Saturday 23 December 2017

Forex 1 min chart strategy definition


Estratégia de Forex Estratégia de Forex, Estratégia Simples, Estratégia de Negociação de Forex, Forex Scalping Estratégia de negociação intradiário para gráficos de 5 minutos: Recomende o comércio para esta estratégia em pares de moeda EURUSD e GBPUSD, mas não faça mais de 3 transações comerciais por dia. Assim, num gráfico de preços de 5 minutos: 1) Indicador 50 Média Móvel Simples (SMA 50) 2) Indicador 21 Média Móvel Exponencial (EMA 21) 3) Média Mínima Exponencial 10 (EMA 10) A entrada no mercado: Posição de negociação aberta assim que o ângulo de SMA com um período de 50 excede 20 graus (ver gráfico número 1), eo preço retorna 8212 a área entre a EMA com um período de 21 e EMA com um período de 10. Por Exemplo 8212 Figura 1, abrimos o negócio para vender a inclinação dos 50 SMA. Set SL (6 pips spread) e TP (8-10 pips). Quando em sua posição de comércio terá 6 pips, imediatamente transferir o SL para breakeven (para isso é simplesmente não substituir a parada de arrasto em uma viagem). Apenas alguns exemplos: Uma Estratégia Simples Scalping Resumo do Artigo: Criando uma estratégia de negociação Forex não tem que ser um processo difícil. Hoje vamos rever uma estratégia simples scalping usando o indicador Stochastics. Os comerciantes que estão olhando para examinar Scalping oportunidades no mercado Forex irá beneficiar de ter uma estratégia de negociação concluída à sua disposição. O número de variáveis ​​que podem ser adicionadas a uma estratégia é ilimitado, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples em espera. Hoje vamos rever uma estratégia estocástica simples que pode ser usado para scalping trending Forex moedas pares. Então vamos começar O primeiro passo para a negociação de qualquer tendência bem sucedida estratégia baseada é localizar a tendência O período de 200 MVA (Simple Moving Average) é um dos mercados mais utilizados ferramentas para este fim. Os comerciantes podem adicionar este indicador a qualquer gráfico e identificar se o preço está acima ou abaixo da média. Se o preço está acima dos comerciantes MVA pode assumir a tendência é para cima e olhar para comprar. Abaixo podemos ver uma carta de 5minute AUDJPY acompanhada com o MVA de 200 períodos. Dadas as informações acima, os comerciantes devem olhar para comprar o AUDJPY, enquanto ele continua a tendência superior. Se a tendência continuar, as expectativas são que o preço permanecerá acima do MVA período 200 e novos máximos serão criados. Aprenda Forex ndashAUDJPY com 200 MVA (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Uma vez que uma tendência é manchada usando o MVA período 200, e um viés de negociação foi estabelecida, os comerciantes vão começar a procurar um gatilho técnico para entrar no mercado. Os osciladores são escolhas comuns, e SSD (stochastics lento) pode ser adicionado ao seu gráfico para este propósito exato. Abaixo podemos ver o gráfico AUDJPY 5minute, desta vez com SSD adicionado. Desde que nós identificamos o AUDJPY em um uptrend os comerciantes procurarão comprar quando SSD sinais impulso que retornam para trás na direção da tendência. Isso ocorre quando a linha verde k cruzar a linha vermelha D abaixo de um nível de sobrevenda de 20. Abaixo você encontrará vários exemplos de crossovers SSD passado de todayrsquos negociação no AUDJPY. Observe como apenas comprar posições devem ser tomadas em crossovers bullish como a tendência de alta continua. Em nenhum ponto os comerciantes devem considerar a venda como a tendência de alta continua. Learn Forex ndashAUDJPY amp SSD (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Como com qualquer estratégia de mercado ativo, scalping tendências Forex traz risco. É importante saber antecipadamente que as tendências eventualmente acabam. Scalpers pode usar um balanço baixo ou mesmo o MVA período de 200 como lugares para definir ordens de parar. No caso em que o preço quebra e começa a criar baixos mais baixos, os comerciantes vão querer sair de qualquer posições longas existentes e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker Inglaterra, instrutor de troca Para contatar Walker, email wenglandDailyFX. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre ldquo Advanced Trading rdquo guias, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de tópicos comerciais. Inscreva-se aqui para continuar seu aprendizado Forex DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. 75 pips mais diariamente usando gráfico de 1 min (não scalping) Muito obrigado pela explicação completa e informações adicionais Um casal De horas atrás eu fiz outro mau comércio usando o sistema. Gostaria de saber como você teria analisado a situação Nota: o meu gráfico mostra gmt tempo. No primeiro gráfico no anexo havia o que eu acredito ser um movimento de preço de 30 pip Isto é correto ou não deveria ter havido um retracement (Desculpe, pode ser uma pergunta idiota Im ainda bastante novo no forex). Durante este movimento houve uma possibilidade para tomar um comércio mas eu não o tomei porque não havia nenhuns 30 movimentos antes durante a sessão de Tokyo. No entanto, um par de minutos depois todos os sinais estavam no lugar novamente, adr parecia OK e houve um - o antes mencionado - movimento de 30 pip. Gbp / usd também parecia estar subindo ao mesmo tempo. Há também wasnt qualquer notícia em torno 7gmt no entanto. Notícias foi esperado em 8gmt, talvez que poderia ter sido um problema (Didnt realmente pensar sobre isso quando eu tomou o comércio). A situação é mostrada no segundo gráfico e mostra que a instalação falhou. Também deve ser observado que o movimento de 30 pip que eu mencionei foi apenas cerca de 31-32 pips Então, na verdade, nenhum movimento significativo real aconteceu durante a sessão de Tóquio antes. Tb. Wouldnt algum tipo de indicador de volume ser útil para medir a força do momento Imagens anexadas (clique para ampliar) Muito obrigado pela explicação completa e informações adicionais Um par de horas atrás eu fiz um outro comércio ruim usando o sistema. Gostaria de saber como você teria analisado a situação Nota: o meu gráfico mostra gmt tempo. No primeiro gráfico no anexo havia o que eu acredito ser um movimento de preço de 30 pip Isto é correto ou não deveria ter havido um retracement (Desculpe, pode ser uma pergunta idiota Im ainda bastante novo no forex). Durante este movimento havia uma possibilidade de tomar um comércio mas eu não o tomei. Deixe-me responder sua última pergunta primeiro. Não há tal coisa como um indicador de volume no Forex. Ao contrário de uma bolsa de valores, onde todos os comércios passam pela troca, os indicadores de volume estão disponíveis. Muitos usuários do fórum FF pediram um indicador de volume e todos obtém a mesma resposta, e isso porque o mercado Forex é um mercado internacional e nenhuma troca particular é o único responsável. Você pode verificar minha resposta fazendo uma pesquisa no FF. Agora sobre as cartas e um comércio que você fez hoje. Espero que o que eu digo agora não ofendê-lo. Parece, a partir das perguntas que você até agora perguntou, você parece ser demasiado dependente de indicadores. Mais de 90 dos comerciantes de Forex falhar e esta fixação com os indicadores é o principal culpado. Alguém escreveu uma vez neste fórum que todos os indicadores devem ser feitos ilegais, porque causam mais dano do que bom. Embora eu não concorde com ele completamente, eu vejo seu ponto. Se a sua negociação é completamente indicador baseado deixe-me dizer-lhe que você está garantido para falhar em uma carreira Forex. O fator mais importante na negociação Forex são os intangíveis. Quando eu falo sobre intangíveis, estou falando sobre assuntos que os gráficos não mostram, e coisas que você só aprenderá com a experiência. Do que eu vejo sobre o comércio que você tomou, você tomou o comércio logo após a sessão europeia aberta. Agora, em resposta a uma pergunta anterior por você, em dias lentos, você deve tentar encontrar uma resposta para o porquê o mercado está se comportando desta maneira, antes que você possa sequer pensar em entrar na arena de negociação. Olhando apenas no calendário de negócios não é a resposta completa. Por exemplo, ontem foi um grande dia em movimento para o EUR / USD eo GBP / USD, e isso foi porque a UE tomou ontem uma grande decisão sobre a resolução da crise da dívida na Grécia. Agora, quase sempre após um grande dia em movimento, o próximo dia de negociação é normalmente muito lento. Eu indiquei a você, em um post anterior a você (post 59), que os indicadores não são confiáveis ​​em dias lentos. Assim, você não deve sequer pensar em negociação até encontrar uma resposta para a lentidão Em segundo lugar, embora o calendário de Forex não mostrou isso, hoje o senado EU iria votar sobre a crise da dívida dos EUA. A crise da dívida é um tema muito quente em todo o mundo Esta é uma possível razão para a lentidão e, portanto, você deve ter esperado para o mercado dos EUA para abrir antes de começar a negociação. Finalmente olhar para post 56. Aqui está um tangível que eu preveni sobre. Isso é quotdo não comércio na direção da alta ou baixa do dia no início de uma sessão. Leia essa postagem novamente e novamente. Você entrou em um comércio onde a alta do dia era apenas alguns pips de distância. Outro tangível Um clique do mouse no gráfico de 5 minutos e alterando-o para um 15min. Você verá o que o MACD BB está fazendo nos 15 min. Você nunca entrou em um uptrade se você ver o que o MACD BBs estavam fazendo, eles estavam indo para baixo abruptamente. Volte e verifique por si mesmo. Não demora mais de 10 segundos para alterar o período de um gráfico para o próximo período de tempo superior e, em seguida, alterá-lo novamente. Estas são todas as coisas que não mostram em suas cartas e você deve aprender fazer este tipo das coisas como um curso do hábito Finalmente você disse que você é novo a Forex. Você pode fazer uma boa vida de Forex sozinho, desde que você tenha o conhecimento ea experiência. Mas esses dois atributos levam tempo para se desenvolver, então não tenha pressa. Mantenha a negociação em DEMO até que você tenha tanto a experiência ea confiança. Se você ainda quer ganhar dinheiro e obter a experiência necessária ao mesmo tempo, pode valer a pena o seu tempo para obter alguém para o comércio para você e você assistir e manter a fazer perguntas, na tela do computador e deixe a confiança construir. O sistema em si não é importante. Inscrito em Ago 2007 Status: Member 48 Posts All right folks Estou apresentando uma forma alternativa de negociação. Isso está em sua fase experimental, mas vou explicar os gráficos e talvez as pessoas possam me dizer o que pensam. Mas primeiro um pouco de informação de volta terreno. Como eu disse, estamos usando suporte e resistência, principalmente pontos de pivô. Agora, se você fizer uma pesquisa no Google, você vai descobrir que existem 2 tipos de comerciantes ponto pivô. O primeiro grupo, eu próprio incluído até agora, só vai olhar para longos comércios quando o preço está negociando acima do pivô, e vice-versa para negócios curtos. O segundo grupo trata os pontos de pivô como pontos de reversão e apenas reversões comerciais independentemente de estar acima ou abaixo do pivô. Devo admitir que o segundo grupo é a maioria. Depois de toda a definição em Inglês de quotpivotquot é quotturning pontoquot Esses comerciantes comprar no apoio e vender na resistência. Isso é o que você deve fazer em condições normais. Agora eu olhei para as estatísticas para EUR / USD e descobri que as reversões geralmente ocorrem (52) em S / R apenas acima ou abaixo de S1 ou R1. Os pivôs de nível médio estão incluídos nessa faixa. É por isso que, para negociação segura nunca é uma boa idéia para entrar muito tempo quando você está perto do topo ou curto quando perto de um fundo. Agora nenhum tamanho cabe tudo, o sistema que eu tenho negociado é basicamente uma tendência seguindo o sistema, assim que você espera fazer bem quando em um mercado tendendo, e não tão bem em um mercado de variação. No entanto negociação Forex é geralmente um mercado variando e isso é o que eu estou examinando agora. É claro que a tendência e o alcance também dependem do período de tempo com que você está lidando. Pegue o gráfico que eu acabei de postar. Este é hoje cartas. Se você negociou como eu sugeri antes que você teria perdido os comércios curtos nas primeiras sessões abertas eur / UK, como eles ocorreram quando no lado errado do pivô. Isso acontece normalmente quando não há grandes tendências ao redor e também durante os meses de verão. Nas tabelas experimentais eu afixei a observação primeiramente de tudo que eu adicionei agora um terceiro carta a um par da moeda corrente. Este gráfico mostra apenas os BBs para o gráfico de 15 min. Observe como fortemente BBs estão indo para baixo para toda a sessão da manhã, O 15 min deve dizer-lhe para tomar apenas comércios de curto. Esta é a única direção que você deve negociar, independentemente do que os EMAs dizer-lhe ou se você está acima ou abaixo do pivô. Também desconsiderar o 5min BBs se eles estão se movendo na direção oposta aos 15 min. Basicamente você está negociando na direção do maior prazo, que quase todo mundo recomenda. Então, por que eu tenho um gráfico de 5min e um gráfico de 1min O gráfico de 5min é bom se o 15 min é plana ou se os 15min BBS estão entre as bandas superior e inferior e superior Bollinger e não se deslocam para cima ou para baixo de forma acentuada. O que são essas setas nos gráficos de 5 minutos e quais são os EMAs configurados. Estes são os 20 e 100 EMAs. As setas são alertas para o 1EMA (ou 2 EMA - pouca diferença entre os dois) cortando os 100 EMA (amarelo) e 20 EMA (aqua). Agora eu coloquei os alertas em 5 min em vez de 1 min. Porque no 1 min você recebe tantos alertas que depois de um tempo você parar de prestar atenção a esses alertas. Nos 5 minutos você recebe muito menos alertas e agora você pode se concentrar nos alertas. Observe que não há necessidade de ver informações de vela sobre o 5 min ou o 15 min, que a informação é limitada para o 1 min. No gráfico de 1 min o único foco é a travessia do preço, quer no 100 ema ou no 20 EMA. Agora você vai descobrir que todas as boas negociações começam quando o preço cruza um desses EMAs. Agora uma palavra sobre EMAs. EMAS são médias e, como médias, sempre retornam ao ponto zero, ou seja, a linha EMA real. As EMAs também atuam como linhas de suporte e resistência. Quando o preço está muito longe de qualquer um destes EMAs, quase sempre um retracement a uma destas linhas acontecerá. Portanto, não entrar em um comércio quando você está muito longe de uma dessas linhas. Em vez esperar por um retracement. Eu preferiria ter os alertas sobre o 1 min, mas tente sentar-se através de uma sessão de 8 horas e ter esses dings saindo a cada poucos minutos, é o suficiente para conduzi-lo louco. Agora, uma vela de 5 minutos é equivalente a cinco velas de 1 minuto. O problema com ter um alerta no 5 min, é que se a vela de 5 min é uma vela longa, como acontecerá com anúncios de notícias, você estará longe demais do 20 ou 100 EMA. Então aqui está como eu estou treinando-me com este aprimoramento. Eu primeiro olhar para os 15 minutos para a direção certa para o comércio, em seguida, eu espero para o ding a partir do 5 min, Se o ding parece estar perto do 20 ou 100 EMA vou tomar o comércio imediatamente, caso contrário eu vou Esperar por um retracement para um desses EMAs e, em seguida, fazer uma entrada. Desde que não há conflito entre os 5 min e 15 min MAcd bbS. OLHAR A TELA DE COMPUTADOR CONSTANTEMENTE para 8 olhos fica muito duro em meus olhos. Agora eu costumo ler um livro ou sair e fumar e ter os alertas dizer-me quando entrar. Acho esse método mais relaxante. Por favor, não tente este método na negociação ao vivo até que você realmente viu tudo isso acontecendo, agora você deve ser claro o que procurar. Também esqueça o 20 EMA estar acima ou abaixo do 100 EMA. Uma última coisa que eu quero dizer, é que estou feliz que os moderadores tenham movido este segmento do fórum Trading Systems. Como iniciador do tópico, sinto que sou responsável por responder a todas as perguntas. Este segmento é mais educativo do que qualquer outra coisa e eu não acho que eu poderia lidar com todas as perguntas se este foi para outro fórum mais popular. Então folks brincar com o realce atual e me diga o que você pensa. Talvez eu também possa obter mais informações. Eu sou novo no Forex então por favor perdoe-me que eu pareço perder um ponto ou a lógica por trás dele, mas eu tinha um pensamento sobre ROMEXs último post. Se EMS está dando informações históricas (em oposição a preditiva), em seguida, ajustar o alarme da EMA 1 para o EMA 5 vai fornecer informações mais antigas. Ser mais velho significa que forneceu menos valor quanto às condições atuais. Além disso, 5 minutos é um tempo muito longo se um está tentando pegar 5-30 pips. De fato 5 minutos parece ser enorme. Quaisquer pensamentos sobre este Imagine sentado na frente do seu computador, e recebendo um alerta cada minuto mais ou menos de 1 cartas de minuto, lembre-se eu comércio duas moedas ao mesmo tempo. Você logo começa a ignorar os alertas, então perde seu efeito daí a mudança para 5 min. Em segundo lugar, este não é um sistema de 5 PIP PROFIT. Onde quer que você tenha essa idéia, o mínimo que eu tiro é de 25 pips. Estou recebendo várias perguntas sobre exatamente quais são as condições para a entrada, também várias perguntas sobre quotabove o pivô ou abaixo do pivotquot O que este post vai tratar é algo que eu deveria ter claramente apontado no meu primeiro post. Desculpe, mas nunca é tarde demais. As pessoas não têm certeza do que este tópico tem a ver com isso. Então eu vou lidar com algumas dessas perguntas. Muitas pessoas pensam que este é um sistema scalping mesmo com as melhorias. Bem, não é. Existem inúmeras vezes que eu recebo 15-20 pips lucro. Eu não pego o lucro, um na maioria dessas ocasiões, eu vou ser interrompido no Break mesmo. Alguém disse uma vez quotBreak mesmo é um bom comércio, e atingindo seu alvo de lucro é um onequot excelente que eu prefiro ir para a excelência, como oportunidades em uma base diária são numerosos. OK agora permite falar sobre o que eu deveria ter mencionado anteriormente. Mas mais uma coisa. Devo salientar que este é um fio educacional. Basta publicar um sistema sobre o fio não está fazendo a justiça grave leitor. Então, ao longo deste tópico, estou deixando intencionalmente os bons ofícios e concentrando-me nos maus. Como mencionado antes para ganhar dinheiro neste negócio que você precisa colocar no esforço para saber exatamente o que você está fazendo, e lidar eficazmente com os problemas. Conhecer os meandros do sistema completamente é o que vai fazer você um bom comerciante, mesmo que você pode decidir que o que eu descrevo não é para você. A maioria das perguntas lida com as entradas e trabalhar com os vários indicadores. O sistema é projetado para swing trading de 25 pips mais. Deixe-me ilustrar isso com alguns gráficos a partir de hoje. Obter a idéia de swing Trading claramente estabelecido em sua mente. Acima dos negócios de pivô, lidar com uma direção só comércios. A outra metade dos negócios disponíveis são ignorados porque dependem de reversões. Tenho tentou acessar o aprimoramento o último 3 dias e foi agradavelmente surpresos como bem Trabalhou - mas mais sobre que mais tarde. No gráfico de 5 min, as linhas pontilhadas verticais representam o aberto diário, o aberto europeu, o aberto dos EUA eo fechamento europeu. Quando eu começar a negociação para o dia tudo o que é visível é o que está à esquerda da linha azul. Se você começou sua negociação no início da abertura dos EUA que você teria notado as sessões europeias e do Reino Unido foram bastante agitado e, em retrospecto, ninguém em sua mente direita iria trocar as sessões europeias e britânicas. Agora olhe só para a sessão europeia, desta vez no gráfico de 1min e você deve ser capaz de reconhecer pelo menos 6 oportunidades, nos gráficos combinados EUR / USD e GBP / USD. Os comércios realmente grandes começaram depois que os EU abriram, mas eu tinha feito já meu alvo diário do lucro assim lá não era nenhuma necessidade negociar mais mais. Você deve ser capaz de detectar essas oportunidades quando eles vêm para cima e se você não pode, em seguida, voltar testar tanto quanto você possivelmente pode ganhar esse conhecimento. Eu já descrevi o que o S / R deve ser. Comece a procurar reversões nesses pontos. Eles quase sempre ocorrem em uma alta ou baixa para essa sessão. É por isso que nunca é uma boa idéia para tomar um comércio na direção do alto ou baixo, se esse alto / fechar está perto de seu ponto de entrada. Use o S / R com o MACD BB para localizar esses níveis. O que eu faço é usar outro computador onde eu tenha a sessão completa disponível para ver o tempo todo. Não há necessidade de indicadores. Se encolher os 1 min. Gráficos que você não pode dizer se você está olhando para um gráfico de barras ou um castiçal, agora os altos e baixos se destacam claramente mais você obter uma boa visão geral de toda a sessão e pode dizer de relance o que aconteceu anteriormente no mesmo S / Ponto R. Faça deste um curso de hábito, independentemente do sistema que você usa, você tem tudo a ganhar e nada a perder. Falando sobre hábitos. É também uma boa idéia olhar para as notícias de notícias financeiras. CNN, BBC todos têm uma seção financeira. Não leva muito tempo para ler isso antes ou durante o dia de negociação. Você pode obter algumas informações que podem revelar-se muito útil. A última semana foi uma daquelas semanas, onde a situação da dívida do EURO e a situação da dívida dos EUA causaram grandes perturbações para o euro eo dólar dos EUA. Fábrica de Forex não mostra todas as principais questões de Notícias. Alguém, Emailed-me no outro dia, dizendo que olhando em 15 min e frequentemente 5 cartas de minuto, pode ajudá-lo a permanecer FORA de comércios maus, mas igualmente o impedirá de fazer exame de alguns bons comércios. Ele diz que para nossos propósitos o 5 min eo 15 min é lento, se tudo o que estamos procurando é de 25 pips. Minhas investigações mostram que ele está correto, especialmente se você basear seu ponto de entrada com base em grande parte no que o indicador BB MACD está dizendo. O MACD BB é um grande indicador, mas sua falha principal é mais retardada do que outros osciladores, como estocástica e RSI. Então, no meu próximo post eu vou mostrar-lhe como fazer o MACD ainda mais rápido, alguns de vocês vão realmente amar isso, não há necessidade de adicionar mais indicadores, de fato, pelo contrário, estou realmente estou reduzindo os indicadores Para o próximo aprimoramento. Alguém, Emailed-me no outro dia, dizendo que olhando em 15 min e frequentemente 5 cartas de minuto, pode ajudá-lo a permanecer FORA de comércios maus, mas igualmente o impedirá de fazer exame de alguns bons comércios. Ele diz que para nossos propósitos o 5 min eo 15 min é lento, se tudo o que estamos procurando é de 25 pips. Minhas investigações mostram que ele está correto, especialmente se você basear seu ponto de entrada com base em grande parte no que o indicador BB MACD está dizendo. O MACD BB é um grande indicador, mas sua falha principal é mais retardada do que outros osciladores, como estocásticos e. Grande muito ansioso para ver suas novas idéias Q Parece que o cara que começou este segmento tinha ido AWOL. Onde quer que ele ou ela é, espero que ele ou ela está bem. Forex Factory é um lugar sério para os comerciantes e novatos tanto, e você não deve iniciar uma discussão apenas para a diversão de e, em seguida, desaparecem sem atender a seu segmento. Você não tem que começar um se você não quiser, mas quando você tenta fazer justiça a ele para o saquê humano, e aquele é o que está fazendo a fábrica do forex grossa. Eu não fui AWOL como sugerido, eu não vou continuar postando se eu não tenho nada de novo para dizer, quando eu faço eu vou postar. Parece que com toda esta conversa sobre quotabove ou abaixo do Pointquot, onde realmente fazemos uma entrada usando o MACD BBsquot, quotenhancementsquot etc, eu posso ter involuntariamente confundido um número de leitores, então agora eu vou começar de novo usando um completamente Abordagem diferente. A primeira coisa que gostaria de salientar ao leitor é. Qual é o verdadeiro ponto sobre o sistema, em outras palavras qual é a lógica por trás do sistema Agora eu estava a ponto de completar um ensaio sobre a lógica do sistema, quando me ocorreu que alguém pode já ter escrito um artigo Com base nos assuntos que já tratei, então comecei a fazer uma pesquisa no Google. Depois de pesquisar e pesquisar com diferentes pesquisas de palavras-chave, finalmente encontrei um excelente vídeo. Agora as regras de Forex me proíbem de postar realmente links para sites da web. Faça uma pesquisa do Google no quotCraig Harris Fluxo Natural do mercado de Forex Assista ao vídeo. Diz-me o que pensas. Se houver interesse suficiente, continuarei mais adiante.

No comments:

Post a Comment