Sunday 3 December 2017

Best way to trade forex daily charts


3 pontas para negociar uma carta diária Identifique a tendência para dar forma a um viés de troca usando 6 meses de dados do preço. Tempo suas entradas, e esperar pacientemente por oportunidades comerciais. Gerenciando o risco é um passo importante na negociação do gráfico diário, plano em conformidade. Iniciantes e comerciantes veteranos tentando negociar o mercado Forex com gráficos diários correr em uma variedade de obstáculos. Muitas vezes, esses gráficos de longo prazo podem ser enganosos e ter comerciantes caindo para erros previsíveis. Para ajudar a combater algumas destas questões, hoje vamos rever três dicas úteis para comerciantes gráfico diário. 1. Encontrar a tendência A primeira dica para a negociação de um gráfico diário é encontrar a tendência. Um dos benefícios de negociar o gráfico diário está nos movimentos tirados longos para fora do mercado de Forex. Uma maneira de identificar a tendência é olhar para metade de um ano de valores de dados de preços, ou cerca de 180 períodos, e, em seguida, identificar os altos e baixos do swing criado pela ação de preço. Enquanto esse número de períodos pode ser movido para cima ou para baixo ao seu gosto, ter uma referência irá mantê-lo de olhar para os dados de preços muito que aumenta substancialmente a dificuldade de encontrar a tendência. Abaixo está um exemplo de uma tendência de 6 meses no EURAUD. Voltando e referenciando esses dados de preços em um gráfico diário nos permite identificar a direção do mercado, ao criar um viés de negociação. Se a tendência é para cima, os comerciantes de gráfico diário vai esperar pacientemente e procurar oportunidades para comprar o mercado. Em nenhum momento devemos considerar a negociação contra a tendência. Saiba Forex ndash EURAUD 1866 Pip Daily Tendência 2. Permanecer Paciente Por que passar por todas as dores de encontrar uma tendência, e ter um plano de negociação no mercado se você arenrsquot vai usá-lo Os comerciantes do gráfico diário precisa evitar o bug de ter que estar no Mercado agora. Isso pode ser incrivelmente difícil, especialmente se você estiver assistindo mercados em uma base diária. Lembre-se que a negociação com velas diárias só pode render uma ou duas posições apropriadas em um par de moeda única para um ano inteiro. Isso significa ficar fora do mercado e manter o seu capital comercial livre até uma oportunidade emerge. A maneira mais fácil de permanecer paciente é manter um diário de negociação e participar de uma comunidade comercial. Na minha experiência, isso permite que você se mantenha responsável por seguir sua estratégia de negociação. Por exemplo, se você está negociando com CCI em um gráfico diário, como o exemplo abaixo, o seu diário de negociação só deve mostrar duas entradas Se o seu relatório está mostrando algo diferente, é hora de reavaliar o seu plano de negociação. Saiba Forex ndash EURAUD CCI Entradas 3. Use paradas maiores e menos alavancagem Os comerciantes que estão negociando em um gráfico diário deve estar ciente das oscilações intraday maiores do mercado. O foco principal para isso é evitar ser retirado do mercado prematuramente. Um indicador que um comerciante pode usar para isso é ATR (Average True Range). ATR pode ajudá-lo a encontrar os movimentos médios de um par para um determinado período de tempo. Uma vez que esse valor é encontrado, você pode usar um múltiplo de ATR para ir sobre como definir o risco / recompensa nível de sua escolha. Lembre-se, usando paradas maiores doesnrsquot significa que você tem que colocar mais capital em risco. Um quadro de referência é nunca arriscar mais do que 1 do saldo de sua conta em qualquer um comércio. Usando esta regra os comerciantes ainda podem negociar conservadoramente, mesmo em um gráfico diário, limitando sua alavancagem. Mesmo se você estiver negociando com um saldo de conta grande ou pequeno, se você estiver tendo problemas com isso considere usar tamanhos de lote menor. --- Escrito por Walker Inglaterra, instrutor de troca para receber a análise de Walkersrsquo diretamente através do email, por favor INSCREVA-SE AQUI Interessado em aprender mais sobre a negociação de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre ldquoAdvanced Tradingrdquo guias, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em Uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar o seu aprendizado de Forex DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Sinais de trânsito Estes fáceis de seguir recomendações de negociação dizer-lhe quando comprar, quando vender e onde definir suas paradas e Limites. Os sinais são gerados e atualizados em tempo real, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Technical Analyzer Descobre níveis técnicos críticos em gráficos (três níveis de suporte, três níveis de resistência). Mantenha-se informado de crossovers de indicadores importantes como médias móveis, MACD e RSI. E veja os padrões de castiçais significativos nos gráficos. Speculative Sentiment Index Esta ferramenta poderosa revela o sentimento do mercado de varejo de varejo mais amplo (isto é, quantos comerciantes compraram ou venderam um par de moedas), e é melhor usado como um indicador contrarian quando os mercados estão tendendo fortemente. On-Demand Video Courses Aprenda a negociar forex ou descobrir novas estratégias e dicas de negociação a partir destes cursos de vídeo. Escolha de sessenta lições que cobrem uma gama de tópicos básicos e avançados: análise fundamental, análise técnica, gestão de dinheiro e muito mais. Live Classroom Aprenda a negociar forex dos instrutores do curso DailyFX. Participe de sessões de negociação ao vivo, de segunda a sexta-feira, para aprender conceitos e estratégias de forex simples e avançadas. Real, exemplos atuais de negociação são usados ​​para maximizar a sua eficácia. Trading para viver apenas usando gráficos diários ou superior. Quando eu começar a aprender a negociar, vejo, reconhecendo a tendência e negociação usando um gráfico diário para ser muito mais fácil do que negociar com 1 hr ou inferior gráfico. Claramente, isso significaria menos pips em comparação com day trading. Fiquei me perguntando, é prático para fazer uma vida fora da negociação apenas por negociação gráficos diários. Por um minuto, se assumirmos que isso é possível, praticamente, você estaria gastando uma hora ou assim, todos os dias para ganhar a vida. Apreciar os insumos dos comerciantes sênior no fórum e outros que já podem ter conseguido. É muito possível e muitas pessoas fazem isso, mas você não pode fazê-lo com a média US10K conta intraday-trading. Os prazos mais longos exigem, na minha opinião, contas mais robustas. Commercial Member Entrou em Jan 2007 1,442 Posts Isso é certamente possível, mas depende de quanto você precisa para ganhar a vida e que, por sua vez, exige o quanto você precisa para financiar a sua conta. Se você precisar de 2.000 por mês para ganhar a vida e você acha que pode retornar 5 por semana em média (o que eu pessoalmente acho que é viável), então você precisa para financiar uma conta com 10k. Mas você também deve considerar que você deve olhar para retornar mais do que você precisa para que você não só pode pagar seus salários, mas aumentar o seu pote para tornar as coisas mais fáceis no futuro. Se você está deixando o trabalho e considerando negociar então eu posso dar-lhe alguns conselhos úteis, desde que eu fiz este e provou para ser um erro grande naquele tempo. A) Certifique-se de que você está totalmente capitalizado. Isso significa trabalhar fora, como descrito acima, o quanto você precisa para o comércio. B) Certifique-se de que você tem uma almofada de pelo menos seis meses de salário mínimo. Isso leva um pouco da pressão fora de negociação fora das tabelas diárias, muitas vezes requer grandes paradas que, por sua vez, resulta em mais risco e você recebe menos sinais para encontrar configurações muito boas exige uma enorme dose de paciência. Se você sente que você tem que consistentemente ganhar dinheiro, você é muito mais propensos a assumir maior risco ou comércio mais freqüentemente, que é a razão pela qual muitos comerciantes falham na minha opinião. C) Ter um plano para que você comércio com confiança. Saiba que configurações você está procurando, quanto a risco e quantas vezes você espera ganhar. D) Certifique-se de estruturar o seu dia com antecedência. Isso é vital. Quando você está apenas passando uma hora por dia trabalhando (estudando os gráficos) você pode em breve se tornar deprimido e desiludido. Acredite em mim quando eu digo que eu estava desesperado para deixar o meu chato 9-5 e tornar-se independente. Dentro de cinco meses, eu mal podia suportar acordar todos os dias em casa no meu apartamento com ninguém para conversar e ninguém para ver. Espero que isso ajude, Tom Por favor, note: Eu não posso responder a PMs, mas você pode me enviar um e-mail através do meu perfil. Certifique-se de que você tem uma almofada de pelo menos seis meses de salário mínimo. Isso leva um pouco da pressão fora de negociação fora das tabelas diárias, muitas vezes requer grandes paradas que, por sua vez, resulta em mais risco e você recebe menos sinais para encontrar configurações muito boas exige uma enorme dose de paciência. Se você acha que você tem que ganhar dinheiro consistentemente, você é muito mais propensos a assumir maior risco ou comércio mais freqüentemente, que é a razão pela qual muitos comerciantes falham no meu opininon. Concordou. 100. Estar sub capitalizado faz com que a maioria dos quottraders falhe antes de começar. Gostaria de comentar sobre isso porque acho que muitos de nós temos essa mentalidade. Se você acordar e ver sua conta é positivo, tome um minuto para sentar-se quietamente e pensar racionalmente. Você precisa se concentrar na coisa fundamental que sua posição está dizendo agora. Você chamou o mercado e você está certo. Sabemos por sua própria natureza que o mercado vai para cima e para baixo e, como resultado, temos a preocupação de que podemos dar uma parte, ou pior, todos os nossos lucros de volta. Eu cito da memória de alguém o trabalho de elses (eu esqueço de quem) quando eu digo que nós somos quottauquot de uma idade adiantada que: a) se nós perdemos algo que eventualmente virá para trás (por exemplo você perde suas chaves de carro, não se preocupe, Vire para cima) b) se você ver algo, pegue ou você pode perder a chance (por exemplo, se você vê o dinheiro na rua, pegar rapidamente, porque pode não estar lá por muito tempo) Isso se traduz em negociação. Se a nossa posição vai contra nós, dizemos a nós mesmos para não se preocupar porque nada vai um caminho para sempre e deve certamente voltar. Se estamos ganhando, queremos sair rapidamente, porque se voltarmos mais tarde, todos os nossos lucros podem ter desaparecido. É difícil superar isso porque ele foi quotprogrammedquot em nós. Para ser um bom comerciante (especialmente em configurações diárias), na minha opinião, exige ir contra o que temos ingrained desde uma idade precoce. Para colocá-lo simplesmente, ele exige ir contra a natureza humana - o que nossas cabeças e nossos corações nos dizem. É tão clichê seu chato. E, no entanto, todos os comerciantes que não fazem isso na elite 5 sofrem uma manifestação do mesmo problema. Eles não estão cortando perdas precoce ou não deixando seus lucros correr. Eu, como você, me perguntei como era possível que o mercado sempre inverteu depois que eu saí. No final do ano passado eu fui longo a libra em cerca de 190,00 alvo de um movimento para 2. Deixa apenas dizer que eu era cedo, mas eu estava convencido de que isso iria acontecer. Bem, o mercado começou a cair. E eu segurei e segurei. Quando chegou a cerca de 1,85 e a dor foi tão alta de perder 500 pips que eu mal conseguia dormir, eu sai fora. E o que aconteceu O mercado girou em quase exatamente esse ponto e somente algumas semanas mais tarde estava negociando em 1.98 - uns pips cheios 800 acima em minha entrada. Agora, se estou certo ou errado, vou lhe dizer como vejo isso na minha cabeça. Eu vejo isso como o mercado tendo que virar porque todos os amadores como eu têm mantido a sua posição por tanto tempo, passado tantos lugares lógicos para sair que finalmente a dor está forçando-os a resgatar. E uma vez que o fraco tenha sido sacudido da árvore, o mercado está pronto para subir novamente. Como eu disse, isso pode estar errado, mas é assim que eu gosto de vê-lo. Então, como você superar este Escolha um ponto antes de colocar um comércio que, se o mercado hits, prova que está errado em sua análise. Se você ver, por exemplo, um top duplo, e quer ir curto, coloque a sua paragem um pouco acima do topo duplo. Eu fiz isso antes, shorted no que eu considero um top, só para ver o movimento do mercado através dele. Ao invés de fechar, eu, então, mover a minha paragem mais longe e mais longe com o raciocínio, esta subida não pode continuar, tem que cair. É apenas um mercado falso. Ele vai descer. Mas aqui está o ponto: Quem se importa se ele vem para baixo uma hora mais tarde Ou no dia seguinte Seu raciocínio é que o top duplo é o ponto de viragem. Se o mercado negocia através dele, você está errado. Este não é o topo. E se fosse apenas uma falsificação eo mercado então plumments Você provavelmente acabam frustrado. E se ele não era e você move sua parada mais para trás, não posso enfrentar a perda maior e movê-lo ainda mais para trás novamente Você poderia acabar com nada. E eu sei o que eu acho que é pior. Lembre-se, o mercado tem uma maneira de frustrar todos os comerciantes, mas os maiores comerciantes são flexíveis. Se você está errado no curto prazo, sair, ficar na margem onde sua cabeça está clara e esperar para o mercado para se mover na direção que você pensou que seria. Timing é tudo quando você está tentando ganhar a vida fazer isso. Se o seu timing está errado, então saia. Às vezes, o mercado pode dar-lhe outra chance, mas você pode apostar o tempo que você precisa dele para a maioria, é o tempo que você vai ter arrastado para fora. Isso pode fazer você rir, mas levou-me, pessoalmente, pouco mais de dois anos para perceber essa simples verdade: Você não tem controle sobre o mercado. Você não pode influenciar aonde vai. O mercado não sabe quem você é, não importa quem você é ou o que você pode perder. Ele vai para onde vai e você quer montá-lo ou você ficar atropelado. Então, ok, isso é como você deve cortar as perdas. Como sobre deixar funcionar dos lucros Bem, tudo que eu posso o dizer é minhas próprias experiências e maneiras de tentar fazer isto. Para mim, uma coisa fundamental a lembrar é não procurar razões para sair de um comércio uma vez que está indo bem. Eu fiz isso alguns meses atrás com o GBP / JPY. A tendência geral foi firmemente mas sofreu um pullback bastante afiado ao longo de alguns dias. Então ele tinha saltado em um ema que eu uso e começou a fazer o seu caminho de volta. Portanto, I got em com base neste diariamente bar e perto do final do dia foi a pouco mais de 100 pontos. Eu comecei a pensar 100 pontos é muito, o montante que eu estou para cima é agora considerável e eu comecei a ver razões para sair. Basta dizer, eu achei um bom - o estocástico foi sobre-comprado no HOURLY - foi correndo ao longo firmemente apenas acima da linha de overbought. Então, eu vim. Na sessão asiática, o preço estabilizado e enquanto isso acontecia, o estocástico veio lentamente para sobrevenda e então começou a aparecer. Mas o preço apenas hadnt tinha o pullback. Para cortar uma longa história curta - alguns dias mais tarde o mercado foi até 1.000 carrapatos na minha entrada inicial. Para mim, a dor emocional que eu sentia em estar nele, em seguida, sair e perder o movimento maciço, foi o mesmo que, se não pior, apenas ter perdido em primeiro lugar. Então, no momento eu salvei o gráfico deste porque me machucou tanto ter saído cedo. Passei cinco meses trocando de casa e gradualmente perdi todo o meu dinheiro. Olhando para trás, esse comércio poderia ter sido a diferença entre eu estar ainda em casa negociando para ganhar a vida e onde estou agora - que está de volta no diário 9-5 em um escritório fazendo um trabalho que eu odeio. Então - de extrema importância - lembre-se por que você entrou no comércio em primeiro lugar. Às vezes você aprende algo quando menos o espera. Eu realmente tive uma espécie de epifania quando minha namorada que não conhece absolutamente nada sobre os mercados em tudo me disse: quoteveryone tem diferentes razões para fazer as coisas - todos eles jogam o jogo de uma maneira diferente - Esta é a razão pela qual o mercado sobe e baixa. Todo mundo está comprando e vendendo baseado em diferentes processos de pensamento. Diferentes estratégias. Diferentes metodologias. Mas a sua razão é baseada na sua metodologia para esquecer os outros jogadores. Deixe o mercado orientá-lo. Na minha opinião - um 20 tick pullback em um 100 carrapato movimento para cima não é um sinal de que o movimento é inverter. É natural e é inevitável. Considere os outros participantes do mercado. No curto prazo, eles podem querer couro cabeludo de um pequeno movimento ou eles podem ser hedging e, portanto, tomar uma posição por outra razão UNRELATED para lucrar. Eles podem até simplesmente ser amatuers com sua maneira inevitável de pensar - quotthis não pode ir qualquer higher. quot Eles vão causar flutuações temporárias no preço, mas realmente sair um bom comércio deve ser feito quando a sua razão para entrar é errado não só porque está sofrendo um Retrocesso temporário. Eu pessoalmente uso ação preço. Então, se eu entrar na quebra de uma barra de pinos, (com uma perda de parada, digamos, de 100) eu SAIR ou quando: a) A barra diária me dá um sinal de que o movimento é longo e esse sinal é CONFIRMADO, O sinal é pino, a confirmação é quebra. B) Minha parada é atingida. Se eu entrar em um comércio e no mercado é de 300 carrapatos no primeiro dia, eu ainda tenho a minha perda parar onde eu poderia perder 100 se eu ser atingido. Para mim, ser UP não é uma consideração para sair. Algumas pessoas tomam esses sinais e fecham no PRIMEIRO DIA porque fizeram uma matança. Apenas pense por um segundo. Você está negociando fora de um bar diário. Youve tinha apenas um ir em seu favor. Tente isso. Olhe para uma enorme tendência que você gostaria de ter pego. Agora conte quantas barras diárias compuseram, de baixo para cima ou vice-versa para shorts. Agora considere sair no primeiro que vai o seu caminho. Claro que algumas pessoas não gostam de jogar desta forma. Eles gostam de tirar lucros ou eles gostam de escalar para fora como ele se move a sua maneira, mas eu estou falando sobre ser um comerciante de tendência e jogar barras diárias para capturar o movimento ou pelo menos uma grande parte dele. O mais importante é furar a olhar para o seu calendário. Muitos de nós cometer o erro de entrar em um diário e, em seguida, observando o comércio em uma hora. Pensar logicamente - um estocástico de sobrecompra no horário não é um sinal para sair um longo sobre o diário. Gostaria de acrescentar, finalmente, que é sempre um abridor de olho quando você lê sobre como outros comerciantes têm gerenciado posições. Se você pesquisar alguns dos melhores e mais altos ganhando comerciantes no mundo e seguir o que eles fizeram nas cartas você vai encontrar como eu fiz que se você tomou a mesma posição, o momento que você iria olhar para sair é geralmente o momento que eles são Olhando para adicionar à sua posição. Olhe para os comerciantes que fizeram um assassinato na queda incrível que aconteceu em futuros de gás natural. Vá e olhe para um gráfico desse mercado. Em um diário você quer saber como qualquer um que viu que didnt começ rico. Sua reta para baixo. Mas, em seguida, imagine estar realmente nele e vendo um afiado dois dias pico de todos os caçadores de pechinchas. A maioria de nós, se honesto seria muito tempo, patting-nos na parte de trás com o nosso lucro, mesmo que o mercado gira e cai no chão. Então, para resumir: Tenha a força de suas convicções. Existem alguns comerciantes que pretendem tomar 10 pips por dia - multa. Se esse é o seu estilo, em seguida, por todos os meios fazer isso. Mas se você quiser negociar fora das cartas diárias e ganhar a vida e se você considerar que uma parada em um gráfico diário pode ser 100 carrapatos ou mais, não estar correndo para a saída quando você faz 50 ou mesmo 100. Isso não é para dizer Que qualquer comerciante deve ficar cego. Mas tente ser lógico. Olhe a ação do preço e deixá-lo dizer-lhe onde o mercado está indo sobre o frame de tempo. E lembre-se dos outros participantes no mercado. Quando o petróleo passou de cerca de 75 para cerca de 55, é claro que você vai ter as pessoas chegando em 65, em seguida, cerca de 60 - isso é natural. Mas isso não significa necessariamente que haverá uma reversão - há sempre um cabo de guerra no mercado. Mas alguém vai ganhar. E se você é paciente, que alguém pode ser você. Por favor note: Eu não posso responder a PMs, mas você pode me enviar um e-mail através do meu perfil. Eu teria gostado de ter postado essa resposta Wiz, mas para responder TradeStars post em meu próprio caminho, e fazer backup de seus pontos, adicionei uma imagem de alguns dos meus atuais Comércios TradeStar, confira as datas de entrada, voltar e olhar para os altos ups amp desde a entrada, e ver como, como você desenvolver a sua metodologia e experiência, você não vai saltar de comércios em cada reversão. É preciso coragem às vezes, mas se você pensou que estava em um bom comércio no início, e suas paradas são baseadas em MM lógica, em seguida, pendurar lá. Um dos outros comerciantes profissionais (não pode lembrar quem) usa um método pelo qual se ele fica parado fora, ele imediatamente entra uma ordem nesse ponto. A idéia é que se os processos de pensamento por trás do comércio original estavam corretos, e hes foi retirado pelo ruído do mercado, como a tendência original recomeça inferno estar de volta no ponto da perda stop. Originally Posted by TradeStar forexfactory / images / buttons / viewpost. gif Apenas o problema é, eu ainda falta a coragem de deixar os lucros correr. Eu desperto e vejo pips e bang, eu fechá-lo e ele continua a ir para cima. Commercial Member Juntou-se em Jan de 2007 1.442 Posts Eu também gostaria de dizer que quer ou não, ou concordar com, sistema de negociação, se você Experimente-o você terá uma experiência de aprendizagem INVALUABLE. Eu pessoalmente gosto de usar discrição quando as configurações de ação de preço de negociação, mas eu tive um período de vários meses de negociação de uma tendência seguindo o sistema rigidamente. Em última análise, não funcionou tão bem como eu esperava, mas me ensinou dois traços essenciais - paciência e disciplina. Paciência para esperar os sinais e não comércio até que eu vi um e disciplina em sair só quando o sistema me disse também. Eu consegui capturar alguns movimentos muito bons que eu tenho certeza que eu teria saído mais cedo caso contrário. Então, se você quer um bom aterramento, em seguida, tente um sistema. Por favor note: Eu não posso responder a PMs, mas você pode me enviar um e-mail através do meu perfil. Depende do seu padrão de vida. E seu modo de viver Muito verdadeiro. E enquanto eu nunca sugeriria que um estilo de vida particular que eu possa achar gratificante e agradável poderia ser assim para outro, posso afirmar para mim mesmo eu vejo muitas possibilidades maravilhosas que levam pouca renda para sustentar. Por exemplo, minha esposa e eu estamos muito perto de voltar para um veículo de recreio a tempo inteiro agora que o nosso ninho está quase vazio. Junto com esta mudança também virá mais oportunidade de sair e desfrutar do nosso amor de prospecção e rockhounding. Eu sei de vários casais que a perspectiva de ouro e ganhar a vida em apenas isso sozinho. Claro, não é o quotIve tem uma mansão de 4 milhões de dólares, 8 garagem lifestylequot garagem. Mas eles estão vivendo o seu sonho em um estilo de vida simples, fácil de manter, agradável e saudável juntos em beleza naturezas. Esta é a razão im fazendo a mudança longe dos mais curtos (60m e abaixo) cartas e agora focalizando minhas energias nas cartas 4hr e acima. Depois de dois anos de negociação quase 6 a 8 horas por dia i reaslized este estilo de negociação não ia permitir-me tempo com minha esposa e nossos objetivos mútuos. Alimento para o pensamento. . Thom

No comments:

Post a Comment