Friday 27 October 2017

Thinkforex democratic delegate


Sábado 26 de março de 2017. Cúpulas do Primeiro Nível. As Cúpulas do Precinto se reúnem às 10h para eleger delegados para as assembléias legislativas do distrito e convenções do condado baseadas na preferência presidencial. Depois de uma avaliação preliminar do apoio presidencial é concluída, os participantes são, então, uma chance de reconsiderar e uma contagem final é tomada. Um condado que está totalmente dentro de um distrito legislativo pode escolher seus delegados para a convenção estadual e os congressional distrito caucuses na convenção do condado. Um condado que está em mais de um distrito legislativo pode escolher seus delegados para a convenção estadual e os congression distrito caucuses em caucuses de distrito legislativo durante a convenção de condado. Os Democrats relataram os resultados pelo condado mas os delegados são alocados pelo CD. O estado de Washington é dividido em 39 municípios e 10 distritos do Congresso. A tabela abaixo foi feita através da interpolação de condados para distritos do Congresso, como segue: Digamos que 30 de um município está em CDa, 60 em CDb e 10 em CDc. Tomamos 30 do voto do condado e aplicá-lo ao CDa, 60 do voto do condado e aplicá-lo ao CDb, e 10 do voto do condado e aplicá-lo ao CDc. Fizemos isso para cada um dos 39 condados. Assim, esta é uma estimativa grosseira. Caucuses de Precinto (estimado) Fonte: Democratas de estado de Washington. Status: Não oficial. Retirado: Domingo 27 de março de 2017. Domingo, 17 de abril de 2017. Segunda Etapa do Distrito Legislativo. Os comitês distritais legislativos se reúnem às 13h para eleger delegados para as assembléias distritais do Congresso e para a convenção estadual. Domingo, 1 de Maio de 2017. Convenções do Segundo Nível do Condado. As convenções do condado se reúnem às 13h para eleger delegados para as assembléias distritais do Congresso e para a convenção estadual. Eles também adotam plataformas e resoluções do condado. Sábado 21 de maio de 2017. Terceiro Tier Congressional Distrito Caucuses. Delegação de Promessas: Caucus Proporcional / Convenção. Elegibilidade dos eleitores: Caucus / Convenção Modificada. 101 dos 118 delegados à Convenção Nacional Democrata estão empenhados em contendores presidenciais com base nos resultados da votação nas Câmaras de Distrito do Congresso de hoje. Um limite obrigatório de 15% é exigido para que um contendor presidencial seja promulgado delegados da Convenção Nacional no distrito do congresso ou em todo o estado. Como funciona o Math Proportional Delegate Allocation Math. 67 delegados distritais serão prometidos proporcionalmente aos candidatos presidenciais com base na vontade dos participantes do grupo em cada um dos 10 distritos do Congresso dos Estados Unidos. 34 delegados devem ser empenhados em candidatos presidenciais com base nas preferências dos 67 delegados do Distrito da Convenção Nacional. 12 PLEGs Pledos 22 delegados da Convenção Nacional não-membros Não conseguimos obter a contagem de votos do partido. Delegados distritais do Congresso (delegados estaduais estimados) Domingo 19 de junho de 2017. Convenção do Estado / Comité do Estado Parte. Convenção Nacional Comprometida PLEO e At-Large delegados são eleitos na Convenção do Estado pelo Estado Partido Comitê de acordo com os resultados do Congresso Distrito Caucuses. Os restantes 17 delegados da Convenção Nacional compõem-se de 17 delegados do PLEO: 8 membros do Comité Nacional Democrata. 8 Membros do Congresso (2 Senadores e 6 Representantes). 1 Governador. 0 Distintos líderes de partido. Estes 17 delegados e irão para a Convenção Nacional Democrática oficialmente quotUnpledgedquot. SB 5978. patrocinado pelo senador Pam Roach (republicano), pelo senador Marko Liias (democrata) e pelo senador Joe Fain (republicano) em 13 de fevereiro de 2017, moveria a Primária presidencial estadual da 4ª terça-feira de maio à 2ª terça-feira de março. HB 2139, patrocinado pelo Representante Sam Hunt (Democrático), o Representante Joel Kretz (Republicano) e o Representante Dick Muri (Republicano) em 17 de fevereiro de 2017, deslocaria a Primária Presidencial estadual da 4ª terça-feira de maio para a 2ª terça-feira de março. HB 2185. patrocinado pelo estado Representante Sam Hunt (Democrática) em 27 de fevereiro de 2017, iria cancelar a primária 2017 Pesidential. A legislatura estadual adiou 24 de abril de 2017 para que as contas acima estão mortos. As datas primárias marcadas com a duração e os tempos de votação marcadamente marcados são baseadas em dados não oficiais ou estimados (especialmente no que diz respeito a variações locais de um padrão legal e / ou regulatório de âmbito jurisdicional) e estão, portanto, sujeitos a alterações. Calendário Primário As primárias, caucuses e convenções de seleção de delegados começarão na primeira terça-feira de março (1 de março de 2017, Regra 11A) e terminam na segunda terça-feira de junho (14 de junho de 2017, Regra 11A). Os Estados devem concluir o processo até sábado, 25 de junho de 2017 Convocar Artigo III. No entanto, Iowa pode agendar sua primeira camada caucuses 29 dias antes da janela (segunda-feira 1 de fevereiro de 2017 Rule 11A), New Hampshire pode realizar sua primária 21 dias antes da janela (terça-feira 9 de fevereiro de 2017 Rule 11A), Nevada pode programar sua primeira camada caucuses 10 dias antes da janela (sábado, 20 de fevereiro de 2017, Regra 11A), e Carolina do Sul pode realizar sua primária 3 dias antes da janela (sábado 27 de fevereiro de 2017 Regra 11A). Uma tabela listando a data de início para cada estado é encontrada aqui. Visão Geral da Alocação de Delegados A alocação de base de delegados é determinada pelas jurisdições Votação presidencial em 2004, 2008 e 2017 e a alocação de votos eleitorais de jurisdições baseados no censo de 2000 (para 2004 e 2008) e no censo de 2010 (para 2017). As jurisdições que começam seu processo mais tarde no ciclo e os estados vizinhos que começam simultaneamente seu processo (aka que agrupam) recebem delegados do bônus. Os delegados democratas PLEO são constituídos por governadores democratas (e o presidente da Câmara dos Deputados), membros democratas da Câmara dos Estados Unidos, senadores democratas dos Estados Unidos (e senadores estatais da DC) e líderes do partido distintos (ex-presidentes democratas e democratas) Câmara dos EUA e Senado, e Presidentes do DNC). Referência: 2017 Convocação para a Convenção Nacional Democrata: I. F até H. As eleições, nomeações e mortes de agora até a convocação da convenção de 2017 manterão a contagem de delegados unpledged no fluxo. Cálculo de Votos de Base (intermediários) para Jurisdições com Votos Eleitorais As regras da Convenção Nacional Democrática exigem que a seguinte fórmula seja usada para determinar a atribuição de votos de delegados a cada jurisdição que envia uma delegação à Convenção. A cada jurisdição com votos eleitorais é atribuído um número de votos Base (delegado) com base em um Fator de Alocação multiplicado por 3.200 Regra de Chamada I. B. Chegaram através de um cálculo envolvendo os seguintes fatores: Estados Democrática de Voto (SDV). As jurisdições votação popular para o candidato democrata para Presidente nas últimas três eleições presidenciais (2004, 2008 e 2017). Fonte: Os totais dos votos para 2004 e 2008 abaixo foram obtidos da FEC. gov em 24 de novembro de 2010. Os totais dos votos para 2017 foram tirados de The Green Papers 2017 Eleição Geral Votação Popular Presidencial e FEC Total de Recebimentos por Parte em 17 de janeiro de 2017. Total Voto Democrático (TDV). O voto popular total para o candidato democrata ao presidente nas últimas três eleições presidenciais (2004, 2008 e 2017). O voto eleitoral estadual (SEV) calculado em média nas últimas três eleições presidenciais (2004, 2008 e 2017). O total do voto eleitoral de todas as jurisdições (538). A fórmula para determinar um fator de alocação de jurisdições é: Fator de alocação ((SDV TDV) (SEV 538)) O número de votos base atribuídos a um estado é o Fator de Afectação 3.200 arredondado ao número inteiro mais próximo (as frações 0,5 e acima são arredondadas para cima) . Para resumir, metade de um voto de base de jurisdições é determinado pelo número de eleitores presidenciais atribuídos a esse estado ea metade é calculada pelo número de pessoas que votaram para o candidato presidencial democrata nas últimas três eleições. Referência: 2017 Convocação para a Convenção Nacional Democrática: I. A a F. Atribuições de Votos de Base (intermédios) para Jurisdições sem Voto Eleitoral As jurisdições sem eleição recebem o seguinte: Samoa Americana, Guam e Ilhas Virgens são cada uma atribuída 6 a - Grandes votos de delegados. Democratas no exterior é atribuído 12 em geral e 1 voto de delegado delegado PLEO. Northern Marianas tem 0 votos de delegados de base. Porto Rico é atribuído 44 Votos Base. Referência: 2017 Convocação para a Convenção Nacional Democrática: IE Cálculo do Bônus Base Votos Bônus Os votos base para prêmios de 10, 15, 20, 25 e 35 são calculados multiplicando os votos Base 0,10, 0,15, 0,20, 0,25 e 0,35, respectivamente, Arredondamento para o número inteiro mais próximo (as fracções 0,5 e acima são arredondadas para cima). Cálculo do Fator de Alocação e (Base Intermediária) Votos Base Alguns dos nossos votos base de delegados base (quotTGP Base Votesquot) são diferentes daqueles produzidos pelo DNC (quotDNC Base Votesquot). As diferenças são observadas através de uma greve. Cálculo de Votos de Delegados Os 50 Estados e Porto Rico são alocados como Delegados de Distrito, At-Large e PLEO como se segue: Votos de Delegado de At-Large Votos de Base 0,25. (As frações 0,5 e acima são arredondadas para o próximo inteiro mais alto.) Referência: 2106 Regras de Seleção de Delegados para a Convenção Nacional Democrática: Regra 8. C. Delegado Distrital Vota Votos Base - Votos Delegados At-Large. (As frações 0,5 e acima são arredondadas para o próximo inteiro mais alto.) Referência: 2017 Regras de Seleção de Delegados para a Convenção Nacional Democrática: Regra 8. C. O número de Delegados Distritais mais o número de delegados At-Large deve ser igual à Base. Na maioria dos estados, o arredondamento favorece a alocação At-Large em todo o estado. As diferenças são anotadas em cada lista de estados. PLEO Delegate Votos Votos Base 0.15. (As frações 0,5 e acima são arredondadas para o número inteiro mais alto seguinte.) Chamada I. D. Samoa Americana, Guam, Ilhas Marianas do Norte e Ilhas Virgens são alocadas 6 Votos de Delegados At-Large. Ligue para I. E. Porto Rico é directamente atribuído 44 votos de delegados de base. Call I. E. democratas no exterior é direta alocados 12 em geral e 1 delegados PLEO prometidos. Ligue I. E. Os votos de delegados de bônus são concedidos como Votos de Delegado de Distrito e At-Large prometidos. Os delegados de bônus de atribuição de bônus são concedidos a jurisdições que realizam seu primeiro passo de determinação (iniciar seu processo de alocação de delegados) mais tarde no ciclo e jurisdições vizinhas que iniciam simultaneamente seu processo, a. k.a. agrupamento. O bônus é concedido como uma porcentagem da alocação de base delegada em delegados adicionais do distrito e em geral. O bônus NÃO se aplica aos delegados não ligados. O ciclo de nomeação presidencial é dividido em várias etapas: A pré-janela começa com Iowa (não antes de 1 de fevereiro de 2017 Regra 11A), New Hampshire (não mais cedo do que 9 de fevereiro de 2017 Regra 11A), Nevada (não antes de 20 de fevereiro de 2017 Regra 11A) e Carolina do Sul (não antes de 27 de fevereiro de 2017 Regra 11A). A fase I começa em 1 de março de 2017 Regra 11A. E vai até 31 de Março. Artigo C.1 da chamada. Nenhum bônus atrasado do começo é associado com estas datas. Estágio II vai de 1 a 30 de abril de 2017 Chame o Artigo C.1 .. Os Estados que iniciam seu processo durante este período recebem um bônus de 10 para a divisão de alocação de base entre o distrito e os delegados gerais Chame o Artigo C.2.a .. Fase III decorre de 1 de maio a 14 de junho de 2017 Convocam o Artigo C.1 .. Os Estados que iniciam seu processo durante este período recebem um bônus de 20 na divisão de alocação de base entre os delegados distritais e em geral Chamar Artigo C.2.a. Na quarta terça-feira de março, terça-feira, 22 de março de 2017 Chamar o Artigo C.2.c., um bônus de 15 para a atribuição de delegado de base é concedido quando clusters de 3 ou mais estados vizinhos começam na mesma data. Para as jurisdições com votos eleitorais, Porto Rico e Democratas no Exterior, o bônus é aplicado como delegados distritais e em geral. Para Samoa Americana, Guam, Ilhas Marianas do Norte e Ilhas Virgens, o bônus é aplicado como delegados At-Large, uma vez que estas jurisdições não têm delegados distritais. Artigo I. C.2.b. i Maine é considerado um estado vizinho de Vermont e Massachusetts. Reg 5.1.A Artigo I. C.2.b Alasca e Havaí são considerados estados vizinhos de Washington e Oregon. Reg 5.1.B Artigo I. C.2.b Samoa Americana, Guam, Porto Rico e as Ilhas Virgens Americanas são consideradas estados vizinhos uns dos outros. Reg 5.1.C Artigo I. C.2.b O bónus é calculado como (percentagem de base) depois arredondado para o número inteiro mais próximo. Exemplo: Se um estado tiver 10 Votos de Base e receber um bônus de Fase 3 (20) e um bônus de Cluster (15), o estado receberá um bônus de 35 - 4 votos de delegados adicionais. Distrito e At-Large Bônus redondo (10 base votos 0,35) rodada (3,5) 4 Dividindo delegados bônus entre o Distrito e At-Large categorias. O Bônus para o Bónus de Votos de Delegado At-Large 0.25. As fracções 0,5 e acima são arredondadas para o número inteiro mais alto seguinte. Se o resultado de arredondamento for 0, defina o Bônus de Votos de Delegado At-Large para 1. O bônus para o Bônus de Votos de Delegados de Distrito - Bônus para Votos de Delegados At-Large. Assim, o arredondamento favorece a alocação At-Large em todo o estado. Pode haver exceções ao acima - em 2008, delegado de bônus de Dakota do Sul foi concedido como um distrito em vez de um delegado At-Large. Em 2017, Kentuckys 10 delegados de bônus foram premiados como 8 Distrito e 2 At-Large ao invés de 7 Distrito e 3 At-Large. Rhode Island 6 delegados de bônus foram premiados como 5 Distrito e 1 At-Large em vez de 4 Distrito e 2 At-Large. Oregons 10 delegados de bônus são concedidos como 8 Distrito e 2 At-Large em vez de 7 Distrito e 3 At-Large. 2. Se uma jurisdição iniciar seu processo de seleção de delegados antes da janela, que as jurisdições prometidas delegação atribuição é reduzida em 50 e os seus delegados unpledged não estão autorizados a votar na Convenção Nacional. Se um candidato campanhas em violação da janela que o candidato pode receber nem delegados empenhados nem delegar votos do Estado onde a violação ocorreu. Texto da regra 20.C.1. uma. Violação do cronograma: Caso o Plano de Seleção de Delegados de um Estado Parte forneça ou permita que uma reunião, um congresso, uma convenção ou uma reunião primária constitua a primeira etapa determinante do processo de nomeação presidencial a ser realizada antes ou depois das datas para o Estado Ou no caso de um Estado realizar tal reunião, caucus, convenção ou primário antes ou depois dessas datas, o número de delegados empenhados eleitos em cada categoria alocados ao estado de acordo com o Convenção Nacional será reduzida em cinqüenta (50) por cento, eo número de suplentes também será reduzido em cinqüenta (50) por cento. Além disso, nenhum dos membros do Comité Nacional Democrático e nenhum outro delegado desempregado atribuído nos termos da Regra 9.A. Desse Estado será permitido votar como membros da delegação estadual. Ao determinar o número real de delegados ou suplentes pelo qual a delegação de estados deve ser reduzida, qualquer fração abaixo de 0,5 será arredondada para o número inteiro mais próximo e qualquer fração de 0,5 ou maior será arredondada para a próxima número inteiro. B. Um candidato presidencial que faça campanha em um estado em que o estado-parte esteja violando as provisões de tempo dessas regras, ou onde um primário ou um caucus é definido por um governo estadual em uma data que viola as provisões de tempo destas regras, não pode receber Prometeu delegados ou delegar votos desse estado. Os candidatos podem, no entanto, fazer campanha em tal estado após o primário ou grupo que viola estas regras. Campanha para fins desta seção inclui, mas não se limita a, compra de impressão, internet ou publicidade eletrônica que atinja uma porcentagem significativa dos eleitores no estado acima contratação trabalhadores da campanha abrindo um escritório fazendo aparições públicas realização de conferências de notícias coordenando atividades voluntárias Além de solicitações de angariação de fundos que também são enviadas a potenciais doadores em outros estados usando telefones pagos ou voluntários ou chamadas automatizadas para contatar eleitores enviando e-mails ou estabelecendo um site específico para esse estado segurando eventos para os quais os eleitores Democráticos são convidados participando de eventos patrocinados por Estado ou organizações democratas locais ou pagando por materiais de campanha a serem usados ​​em tal estado. O Comitê de Regras e Estatutos determinará se as atividades dos candidatos estão cobertas por esta seção. Uma tabela, a ser adicionada no futuro, irá detalhar a data de cada jurisdição 2017 Primeiro Passo Determinante, o estágio correspondente (I, II ou III) e seu status de agrupamento. O Detalhe do Delegado de Bônus mostra o número de delegados que cada jurisdição receberia sem Bônus, Fase I com Agrupamento, Fase II, Fase II com Agrupamento, Fase III e Fase III com Agrupamento. O bônus atual é mostrado em preto com outras opções em cinza. Detalhe do Delegado de Bônus (sem sanções) Chave: StgStage, ClusCluster Bônus Bônus Resumo do Delegado Sem Bônus - O processo começa no Estágio I (antes de abril). 30 jurisdições: Alabama, Samoa Americana, Arkansas, Colorado, Democratas no Exterior, Flórida, Geórgia, Illinois, Iowa, Kansas, Louisiana, Maine, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Mississippi, Missouri, Nebraska, Nevada, New Hampshire, Carolina do Norte, Norte Marianas, Ohio, Oklahoma, Carolina do Sul, Tennessee, Texas, Unassigned, Vermont, Virginia. Estágio 1 com 15 bônus de cluster - O processo começa no estágio I (março) e três ou mais estados vizinhos começam na mesma data e em ou após 22 março. 6 jurisdições: Alaska, o Arizona, Havaí, Idaho, Utá, Washington. 10 Fase 2 Bónus - O processo começa no Estágio II (Abril). 5 jurisdições: Connecticut, New York, Rhode - ilha, Wisconsin, Wyoming. 10 Bônus de Fase 2 e 15 Bônus de Cluster - O processo começa no Estágio II (abril) e três ou mais estados vizinhos começam na mesma data e em ou após 22 de março. 3 jurisdições: Delaware, Maryland, Pensilvânia. 20 Fase 3 Bónus - O processo começa no Estágio III (Maio e Junho). 11 jurisdições: Califórnia, Distrito de Colúmbia, Guam, Indiana, Kentucky, Nova Jersey, Novo México, Oregon, Porto Rico, Ilhas Virgens, Virgínia Ocidental. 20 Bônus de Fase 3 e 15 Bônus de Cluster - O processo começa no Estágio III (maio e junho) e três ou mais estados vizinhos começam na mesma data e em ou após 22 de março. 3 jurisdições: Montana, Dakota do Norte, Dakota do Sul. Delegados não envolvidos Cerca de 1 em cada 6 dos votos dos delegados na convenção virá de unpledged ou Superdelegates. Esses delegados servem por causa do cargo que ocupam ou do escritório (s) que ocuparam. A preferência presidencial destes delegados não é um fator na sua seleção como delegados. Os delegados desempregados são: Os aproximadamente 442 membros eleitos do Comitê Nacional Democrático (DNC). O tamanho do voto de cada membro é o mesmo que o elenco nas reuniões do DNC - aqueles com votos fracionários são os 8 membros DNC de Democratas no Exterior. Cada voto de moldes. Referência: Convite 2017 para a Convenção Nacional Democrática: Governadores Democrática IF dos 50 estados, juntamente com os seguintes encarregados de cargos (assumindo, é claro, que eles são democratas): o Governador territorial da Samoa Americana o Prefeito do Distrito de Columbia o governador territorial De Guam, o governador de Porto Rico, o governador territorial das Ilhas Virgens, senadores democratas e membros da Câmara dos 50 estados, além dos seguintes membros não votantes do Senado e da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos (novamente, assumindo que sejam democratas): a Casa Delegado da Samoa Americana, o Delegado da Câmara do Distrito de Colúmbia, os dois Senadores Sombrios do Distrito de Colúmbia, o Delegado da Câmara de Guam, o Comissário Residente de Puerto Rico, o Delegado da Casa das Ilhas Virgens, o Delegado da Câmara das Marianas do Norte Líderes Democráticos do Partido dos Democratas, ex-líderes democratas do Senado dos Estados Unidos e da Casa dos Estados Unidos, incluindo ex-presidentes democratas da Câmara e ex-líderes democratas em ambas as casas do Congresso, e ex-líderes nacionais e estrangeiros. Presidentes gerais do Comitê Nacional Democrata. O peso de cada voto de membros de DNC (1 voto inteiro ou uma fração de um voto) é o mesmo que ele (s) ele é permitido emitir em reuniões de DNC. O número de delegados à Convenção Nacional Democrática está sujeito a mudanças devido a mortes, demissões de cargos (para aqueles PLEO que ocupam um cargo eletivo) ou adesão - por um democrata - a um cargo eletivo através de uma eleição interveniente ou eleitoral especial. Além disso, qualquer PLEO Unpledged que subsequentemente se torne um PLEO Pledged pode alterar ainda mais o número de delegados da Convenção Nacional Unpledged dentro de uma dada delegação. Referência: 2017 Convocação para a Convenção Nacional Democrática: I. F a H. Atribuição de Delegados a candidatos Durante as primárias, caucus e convenções os delegados são ganhos pelos candidatos da seguinte forma: Os Delegados de Distrito são proporcionalmente alocados de acordo com a votação em cada Congresso (ou Outro) Distrito. At-Large Os delegados são proporcionalmente alocados de acordo com a votação estadual. (Ponto finito: Se um candidato presidencial não for mais um candidato no momento da seleção dos delegados em geral, esse candidato não receberá delegados não-maiores Referência: 2017 Regras de Seleção de Delegados para a Convenção Nacional Democrática: Regra 10.C. . Na maioria das jurisdições, os delegados são selecionados de acordo com os resultados do primário ou do caucus algum tempo após o preliminar.) Delegados PLEG prometidos são proporcionalmente alocados de acordo com a votação estatal. Unpledged Delegados votar a sua consciência. Alocação Ordenada Alfabeticamente Membros do DNC Em um número relativo de casos, um Membro do Congresso ou um Governador é também membro do Comitê Nacional Democrata (em alguns desses casos, como o dos líderes democratas do Congresso - Líder da Minoria da Câmara e Senado maioria Líder - Os membros do Congresso são membros de DNC ex-officio em outros casos, no entanto, eles representam vários comitês associados ou organizações afiliadas com o DNC: por exemplo, Senadores dos EUA sentar-se no DNC como representantes do Comitê Democrático Campanha Senatorial - E os governadores sentam-se no DNC como representantes de, respectivamente, o comitê democrático da campanha do congresso ea associação Democrática dos reguladores) o partido Democrática alista estes PLEOs unpledged que são membros de DNC assim como os suportes do escritório elective unicamente como membros de DNC (ou seja, No que diz respeito ao partido, estes povos são líderes do partido mais do que oficiais eleitos). No entanto, é a opinião de The Green Papers que o usuário médio deste site vai pensar nesses poucos PLEOs Unpledged que estão na posição única de serem tanto PLs EOs mais em termos de seu escritório eleito do que seus DNC Membros: como resultado, The Green Papers converteu os membros do DNC que também passaram a ser Governadores, Senadores e Representantes para o cargo político de seus membros da DNC. Por conseguinte, a repartição em cada estado ou outra jurisdição de PLEOs Não Empilhados, tal como publicado nos Green Papers, pode diferir um pouco daquela apresentada pelo próprio Partido Democrático: se este for o caso, é indicado na página DEMOCRAT apropriada para os afectados Estado ou outra jurisdição. Substituição de Delegados Não Empregados Os delegados não contratados não terão direito a um substituto, nem o Estado terá direito a um substituto, exceto nas seguintes condições: Os Membros do Congresso e Governadores Democráticos não terão o direito de nomear um substituto. No caso de mudanças ou vagas na Delegação do Congresso estadual, após a confirmação oficial e antes do início da convenção nacional, o Secretário da DNC reconhecerá apenas as mudanças que tenham sido oficialmente reconhecidas pelo Caucus Democrático da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos Ou a Conferência Democrática do Senado dos EUA. Em caso de mudança ou vacância no cargo de Governador, o DNC reconhecerá apenas as mudanças que forem oficialmente reconhecidas pela Associação dos Governadores Democráticos. Os membros do DNC não terão direito a um substituto, nem o Estado terá direito a um substituto, exceto no caso de morte de tais delegados. No caso em que os membros da DNC mudem de acordo com a confirmação oficial dos Secretários da DNC, mas antes do início da Convenção Nacional Democrática, o reconhecimento pelo Secretário da nova certificação do DNC constituirá a verificação da correspondente mudança de delegados desempregados. Os delegados do Líder Distinguido do Partido alocados ao estado não terão o direito de nomear um substituto, nem o estado terá o direito de nomear um substituto. Em nenhum caso um suplente pode votar por um delegado não vinculado. 2017 DNC Materiais de Referência Calendário de Seleção de Delegados (TBD) Convite para a Convenção (TBD) Regras de Seleção de Delegados 2017 Convenção Nacional Democrata Convenção Democrática Nacional de 2017 Delegação 2017 Convenção Nacional Democrata de 25 a 28 de julho de 2017 8211 Philadelphia NHDP Delegation as De 16/4/16: Líderes Partidários Independentes e Delegados Oficiais Eleitos Presidente da NHDP Raymond Buckley Presidente da Delegação 8211 Presidente da NHDP Vice-Presidente Martha Fuller Clark Comissária DNC Kathy Sullivan Comissária DNC William Shaheen Membro da DNC At-Large Joanne Dowdell Governadora Maggie Hassan Senadora Jeanne Shaheen Congressista Annie Kuster 16 Delegados do Distrito (Eleito 30/01/16) Distrito do Congresso 1 Delegados do Distrito Sanders Delegado Mo Baxley Laconia Sanders Delegado Burt Cohen Novo Castelo Sanders Delegado Ruth Hall Union Sanders Delegado Chris Liquori Portsmouth Clinton Delegado Chris Pappas Manchester Clinton Delegado Donna Soucy Manchester Clinton Delegado Jacquelyn Weatherspoon Exeter Sanders Delegado Jazmin West Portsmouth Distrito congressional 2 Distrito Nível Delegados Sanders Delegado Ronald Abramson Bow Sanders Delegada Emily Jacobs Whitefield Sanders Delegado Mark King Nashua Clinton Delegado Will Pearson Keene Clinton Delegado Deb Pignatelli Nashua Sanders Delegado Kenneth Roos Concord Sanders Delegado Felicia Teter Hannover Clinton Delegado Alejandro Urrutia Hudson 3 Delegados do PLEO (Eleito 16/04/16) Sanders Delegado do PLEO Renny Cushing 8211 Hampton Sanders Delegado do PLEO Ronna Hamelin 8211 Newmarket Clinton Delegado do PLEO Richard Komi 8211 Manchester 5 Delegados At-Large (Eleito 4/16) / 16) Sanders At-Large Delegado Kurt Ehrenburg 8211 Rye Clinton At-Large Delegado JoAnn Fenton 8211 Keene Sanders At-Large Delegado Mark MacKenzie 8211 Manchester Clinton At-Large Delegado Ryan Richman 8211 Manchester Sanders At-Large Delegado Andru Volinksy 8211 Concord 2 At Delegados Suplentes Grandes (Eleitos 4/16/16) Delegado Alterno de Clinton At-Large Laurie McCray 8211 Portsmouth Sanders Delegado Alterno At-Large Rich Gulla 8211 Comitê Permanente de Hillsborough Nomeações (Eleito 4/16/16) Comitê de Regras 8211 Germano Martins 8211 Hooksett Comitê de Plataforma 8211 Judy Reardon 8211 Manchester Comitê de Credenciais 8211 Tracy Yeung 8211 Páginas da Convenção de Manchester (Eleito 4/16/16) Grace Hoffer Gittel 8211 Portsmouth Ethan Moorhouse 8211 Manchester Sarah Craig 8211 Manchester Dennis Ruprecht 8211 North Haverhill Para mais informações sobre o Processo de Seleção de Delegados Por favor, e-mail Rich Harrington rharringtonnhdp. org

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