Monday 30 October 2017

Forex personal stories


Assim, você acha que está pronto para o comércio Certifique-se de ler esta seção para saber como você pode ir sobre a criação de uma conta forex para que você possa começar a operar moedas correntes. Bem, também mencionar outros fatores que você deve estar ciente antes de tomar este passo. Vamos então discutir como negociar forex e os diferentes tipos de pedidos que podem ser colocados. Abertura de uma conta de corretagem Forex Trading forex é semelhante ao mercado de ações, porque os indivíduos interessados ​​em negociação necessidade de abrir uma conta comercial. Como o mercado de ações, cada conta forex e os serviços que oferece diferem, por isso é importante que você encontrar o caminho certo. Abaixo vamos falar sobre alguns dos fatores que devem ser considerados ao selecionar uma conta forex. Alavancagem Alavancagem é basicamente a capacidade de controlar grandes quantidades de capital, usando muito pouco do seu próprio capital quanto maior a alavancagem, maior o nível de risco. A quantidade de alavancagem em uma conta difere dependendo da própria conta, mas a maioria usa um fator de pelo menos 50: 1, com alguns sendo tão alta quanto 250: 1. Um fator de alavancagem de 50: 1 significa que para cada dólar que você tem em sua conta você controla até 50. Por exemplo, se um comerciante tem 1.000 em sua conta, o corretor emprestará essa pessoa 50.000 para o comércio no mercado. Esta alavancagem também torna a sua margem, ou a quantidade que você tem que ter na conta para o comércio de um determinado montante, muito baixo. Nas ações, a margem é geralmente de pelo menos 50, enquanto a alavancagem de 50: 1 é equivalente a 2. Alavancagem é visto como um grande benefício da negociação forex, pois permite que você faça grandes ganhos com um pequeno investimento. No entanto, alavancagem também pode ser um extremo negativo se um comércio se move contra você, porque suas perdas também são amplificadas pela alavancagem. Com este tipo de alavancagem, há a possibilidade real de que você pode perder mais do que você investiu - embora a maioria das empresas têm paradas de proteção impedindo uma conta de ir negativo. Por esta razão, é vital que você se lembre disso ao abrir uma conta e que, ao determinar sua alavancagem desejada, você entenda os riscos envolvidos. Comissões e Taxas Outro grande benefício das contas forex é que a negociação dentro deles é feito em uma base comissão livre. Isso é diferente de contas de capital, em que você paga ao corretor uma taxa para cada comércio. A razão para isso é que você está lidando diretamente com os criadores de mercado e não tem que passar por outras partes, como corretores. Isso pode parecer muito bom para ser verdade, mas tenha a certeza de que os criadores de mercado ainda estão ganhando dinheiro cada vez que você troca. Lembre-se da oferta e peça da seção anterior. Cada vez que um comércio é feito, são os fabricantes de mercado que capturam a propagação entre estes dois. Portanto, se a oferta / solicitação de uma moeda estrangeira for 1.5200 / 50, o criador de mercado capta a diferença (50 pontos base). Se você está pensando em abrir uma conta forex, é importante saber que cada empresa tem diferentes spreads em pares de moeda estrangeira negociados através deles. Enquanto eles muitas vezes diferem por apenas alguns pips (0.0001), isso pode ser significativo se você trocar muito ao longo do tempo. Então, ao abrir uma conta, certifique-se de descobrir o spread pip que tem em pares de moeda estrangeira que você está olhando para o comércio. Outros fatores Há um monte de diferenças entre cada empresa de forex e as contas que eles oferecem, por isso é importante rever cada um antes de fazer um compromisso. Cada empresa irá oferecer diferentes níveis de serviços e programas, juntamente com taxas acima e além dos custos reais de negociação. Além disso, devido à natureza menos regulamentada do mercado forex, é importante ir com uma empresa respeitável. (Para obter mais informações sobre o que procurar ao abrir uma conta, leia Wading Into The Currency Market Se você não está pronto para abrir uma conta de dinheiro real, mas quer tentar sua mão na negociação forex, leia Demo antes de mergulhar. Como negociar Forex Agora que você sabe alguns fatores importantes para estar ciente de quando abrir uma conta forex, vamos dar uma olhada no que exatamente você pode negociar dentro dessa conta. As duas principais formas de comércio no mercado de moeda estrangeira é a simples compra e venda de pares de moedas, onde você vai uma moeda longa e curto outro. A segunda forma é através da compra de derivativos que acompanham os movimentos de um par de moedas específico. Ambas as técnicas são altamente semelhantes às técnicas no mercado de ações. A maneira mais comum é simplesmente comprar e vender pares de moedas, muito da mesma forma que a maioria dos indivíduos comprar e vender ações. Neste caso, você está esperando o valor do par se muda de forma favorável. Se você for longo um par de moedas, você está esperando que o valor do par aumenta. Por exemplo, digamos que você tomou uma posição longa no par USD / CAD - você ganhará dinheiro se o valor deste par subir e perder dinheiro se cair. Este par aumenta quando o dólar dos EUA aumenta de valor em relação ao dólar canadense, por isso é uma aposta no dólar dos EUA. A outra opção é usar produtos derivados, como opções e futuros, para lucrar com as mudanças no valor das moedas. Se você comprar uma opção em um par de moedas, você está ganhando o direito de comprar um par de moedas a uma taxa definida antes de um set point in time. Um contrato de futuros, por outro lado, cria a obrigação de comprar a moeda em um momento definido no tempo. Ambas as técnicas de negociação são geralmente utilizados apenas por comerciantes mais avançados, mas é importante, pelo menos, estar familiarizado com eles. Tipos de Pedidos Um comerciante olhando para abrir uma nova posição provavelmente irá usar uma ordem de mercado ou uma ordem de limite. A incorporação desses tipos de ordem permanece a mesma que quando são usados ​​nos mercados de ações. Uma ordem de mercado dá a um comerciante de forex a capacidade de obter a moeda em qualquer taxa de câmbio que está atualmente negociando no mercado, enquanto uma ordem de limite permite que o comerciante para especificar um determinado preço de entrada. (Para uma breve atualização dessas ordens, consulte Os princípios da entrada de ordens.) Os traders de Forex que já mantêm uma posição aberta podem querer considerar o uso de uma ordem de take-profit para bloquear um lucro. Digamos, por exemplo, que um comerciante está confiante de que a taxa de GBP / USD vai chegar a 1,7800, mas não é tão certo que a taxa poderia subir mais. Um comerciante poderia usar uma ordem take-profit, que fecharia automaticamente sua posição quando a taxa chega a 1,7800, bloqueando seus lucros. Outra ferramenta que pode ser usada quando os comerciantes mantêm posições abertas é a ordem stop-loss. Esta ordem permite que os comerciantes para determinar o quanto a taxa pode diminuir antes da posição é fechada e perdas adicionais são acumulados. Portanto, se a taxa de GBP / USD começar a cair, um investidor pode colocar uma stop-loss que irá fechar a posição (por exemplo, em 1.7787), a fim de evitar mais perdas. Como você pode ver, o tipo de ordens que você pode entrar em sua conta de negociação forex são semelhantes aos encontrados em contas patrimoniais. Ter uma boa compreensão dessas ordens é fundamental antes de colocar o seu primeiro trade. I comércio minha própria conta para ganhar a vida. Conte sua história 1. Sou engenheiro de sistemas para uma empresa que não posso divulgar aqui. Eu tenho feito isso por cerca de 11 anos e eu amo o meu trabalho. 2. Negociação para mim é suplementar, não é tempo integral. 3. Eu troco comércio swing (eu pego o que o mercado produz e pegar e montar as ondas) 4. Eu comércio ação preço. 5. Trader auto-tought. 6. Tentei sistemas (eu só gostei muito do cowabunga), mas eu queria vir acima com meu próprio sistema. Depois de tentar indicadores que apenas dizer-lhe o que aconteceu eu decidi negociar PA. Meu sistema é pura gestão de dinheiro e alavancagem adequada. Eu troco com cartas nuas, vejo o mercado melhor. Momentum com base em negociação. Algumas vezes eu vou lançar um indicagtor volume lá que é só se eu estou olhando para uma mudança de tendência enorme. Eu sigo COT (Compromisso de Comerciantes) às vezes apenas para obter um sentido e confirmação de direção verdadeira. 7. Depois de soprar algumas contas eu comecei a negociar o PA. Eu médio entre 30 a centenas de pips (Tudo depende do mercado). I até mesmo snagged mais de 1K de pips em uma única moeda de uma só vez. O que me fez perder o dinheiro que fiz foi ganância e alavancagem depois que eu comecei a chutar bunda. Eu rapidamente fui humilhado. 8. Aberto uma nova conta de 75 semanas casal atrás, a negociação lotes 2K é agora aproximadamente 110. Uma vez que eu chegar a 500 eu vou para a negociação 3K lotes. Até eu bater em 1K. A paciência é uma virtude e eu serei um comerciante bem sucedido e eu estou sobre minha barreira perdedora e atualmente aproximando minha barreira no sucesso. Eu levei meu um e somente comércio hoje vendendo euraud em 1.26258 2K lote site (.20 um pip). Conta até por 5 hoje até agora eu planejo em acordar para cerca de 20 em lucro com este comércio atual. Que é um aumento de 10 na minha conta amanhã, se bem sucedido. Eu já definir a minha paragem para bloquear em 2 pips e deixar o comércio executar. Estou livre de risco neste momento. O mercado quer me dar o viés ou eu vou ser parado para fora ea piada é em meu corretor. Sim, eu gosto de fazer o meu corretor comer a propagação. Isso também é parte da minha estratégia Saber quando segurar em, Saber quando dobrar em Vocês são delirantes, é impossível gerar uma renda estável de FX sem ter um hunderd poucos K em sua conta comercial. Eu não acho que ter sonhos e objetivos na vida, sendo energizado e focado faz você delirante. Às vezes você apenas tem que reavaliar suas expectativas, ajustá-los e continuar. I8217m absolutamente positivo que ninguém vai virar milionário com um capital inicial de 100, mas eu acho que virar 1K para 10K em um ano ou dois pode ser viável com uma boa estratégia e gestão de som de dinheiro, simplesmente negociação a tempo parcial e manter o seu dayjob. Em seguida, indo de 10K para 50K em um par de anos mais soa um objetivo razoável para mim, considerando que eu poderia até acrescentar capital ao longo do caminho, quando eu começo a ver consistência na minha negociação. O tempo médio para construir uma borda e ganhar consistência é dito ser em torno de 5 anos, então eu wouldn8217t esperar para virar full-time 8220pro8221 antes disso, mas este é também o tempo que eu posso me dar para aprender o ofício e construir uma conta Seja com o meu próprio dinheiro ou com o dinheiro do mercado). Para mim, o principal ponto de micro-trading é aprender e adquirir a mentalidade e as habilidades psicológicas que você nunca vai entender por demo trading para sempre. Não há nenhuma maneira eu vou colocar o meu dinheiro de investimento ganhou duro no mercado antes que eu possa ver a consistência nos meus resultados. Eu sei que eu tenho que pagar minhas mensalidades e explodir um par de contas antes de eu entender a maneira como as coisas realmente funcionam (eu já fiz isso) para Id melhor fazê-lo em micro-lotes e manter a poupança para o negócio real. Não há nenhuma maneira mágica de conseguir a riqueza assim que eu não espero que os comerciantes a tempo cheio bem sucedidos venham aqui e traçam para fora um quothow a. Em cinco etapas manual, mas eu acho que seria interessante saber que alguns de nós realmente conseguiram se tornar profissionais comerciantes quotretailquot depois de colocar o trabalho duro, aprendizagem e perseverança na linha e construiu uma borda que só agora lhes permite viver a Boa vida que sonhavam. Lets keep it inspiring Ago 2009 Status: Preço Ação Trader 1,660 Posts Eu não entendo por que tantas pessoas perdem isso ao falar sobre a troca de uma vida. Ou quanto um tem que fazer a negociação para o comércio em tempo integral. A verdadeira medida é o que os economistas chamariam de custos de oportunidade. Suponhamos que tomemos uma pessoa, quem bem o chame de João. John tem um diploma universitário em tecelagem. Neste ponto em sua vida a maioria das oportunidades de trabalho que ele encontrou foram no campo de atendimento ao cliente. Normalmente, esses trabalhos de telefone pagar 11,00-20,00 uma hora. 15,50 é o ponto médio assim permite assumir que é o seu salário atual. 15,50 x 8 124,00 124 x 5 620. Assim, 620 é o seu salário semanal pré-imposto. 620 x 2 1240 Então, John está trazendo casa 1240 imposto pré a cada duas semanas 1240 1240 2480 Johns pré imposto salário monthy. 2480 x 12 29,760 Johns antes do imposto salário anual. Agora, 29.760 não vai permitir que John viva no colo do luxo por qualquer meio. Mas é realmente dentro do intervalo normal. Isso é direito kiddies. 30.000 por ano é realmente em torno da média nacional. Eu não me importo o que os vídeos de música ou berços MTV fazer você pensar. Pessoalmente, eu concordo que é uma soma paultry. Mas vamos voltar ao ponto real: Oportunidade custo. Se o salário anual de Johns é de 30.000, em seguida, negociar para ganhar a vida só faz sentido se ele pode fazer pelo menos 30.000. Se John só fizesse 15.000 negociações, então o custo de oportunidade de negociar para ganhar a vida seria de 15.000. Agora vamos olhar para Bob. Bob tem um diploma universitário e muito mais. Bob tem um mestrado em engenharia de petróleo. Seu salário anual pré-imposto é de 250.000. Assim, qualquer quantidade de dinheiro feito de negociação que não atinja ou exceda 250.000 representaria um custo de oportunidade. Assim, aqui está a fricção. Quanto menor o seu pré-imposto real ganhando potiential seria no mercado de trabalho tradicional lugar, menos dinheiro você tem que fazer negociação para não ter quaisquer custos de oportunidade. Assim, a pessoa que não terminou o ensino médio e só pode esperar para encontrar empregos na faixa de 15.000-20.000 a ano. Não precisa fazer quase tanto quanto o Harvard MBA cujas habilidades são avaliadas em cerca de 400.000 por ano. Queira o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. O custo de oportunidade empreendedor corre em uma métrica combinada versus custo de oportunidade de emprego que é executado em uma métrica linear. Eu fiz os números em minha cabeça assim que pode ser fora de um bocado, mas o ponto é, o custo de oportunidade baseado trabalho não pode ser medido de encontro ao custo de oportunidade empreendedora porque funcionam em métricas completamente diferentes. Bom trabalho, mas a conclusão realmente continua a mesma. Quanto maior a ganancia de pessoas através do mercado de trabalho tradicional, mais dinheiro essa pessoa tem que fazer como um comerciante em termos de custos de oportunidade. Então o cara no trabalho sem saída lançando hambúrgueres em Mickey Ds fazendo cerca de 13.000 por ano não tem que fazer um monte de dinheiro para não ter quaisquer custos de oportunidade. Em cima disso, teríamos que falar sobre o utilitário que pode realmente diminuir a quantidade necessária. Em outras palavras, trabalhar de casa em seu pjs sem chefe, pode ser quotworthquot uma perda de 2.500 em dinheiro real. Queira o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. Vocês são delirantes, é impossível gerar uma renda estável fora de FX sem ter alguns hunderd K em sua conta comercial. Eu criei um segmento mostrando como uma pessoa pode começar com apenas 300, e, em menos de 4 anos (45 meses para ser exato), ele / ela pode levar essa pequena quantidade de dinheiro para 1 milhão. Tudo o que é preciso é uma média de 5 pips por dia com um risco de 5 por comércio. No entanto, o sistema de comércio que você usa para obter esses 5 pips por dia é com você. Estou apenas mostrando que ele não tem um monte de dinheiro ou um monte de pips para se tornar financeiramente segura com forex. Abaixo está o link para esse segmento: quotTrading é um esporte mental. quot - Ziad Masri Registrado em Jun 2017 Status: Member 1 Post Eu aprendi muitas coisas na minha vida, instrumentos musicais, ofícios, outras habilidades, agora negociação. Minha regra antes da negociação foi realizada em música que leva cerca de 2 anos para aprender uma boa habilidade e, em seguida, depois de 5 anos você pode considerar-se dominar que, desde que você realmente são dedicados por gastar pelo menos 1-2 horas por dia, todos os dias . Eu tenho negociado agora desde meados de 2007. De 2009 eu poderia sentir minha curva de aprendizagem de 2 anos que pedia a forma. Após que 2 ano marca I sentida quotfluentquot, então, praticamente a cada semana meu nível de habilidade got aperfeiçoado e praticamente feito th anterior semana se sinta I teve apenas dobrado meu conhecimento. Com uma conta de 50k no início deste ano eu fiz 45 em 17 semanas. Sem esse dinheiro disponível por razões pessoais eu estou fazendo um 100 - 200 por dia fora de uma conta 1000. Atualmente, eu diria que algum tempo em 2017 eu pretendo ir a tempo integral, o comércio de uma vida, mas o único pega é que eu ganhe 150k no meu trabalho do dia, então eu tenho que trabalhar fora de ser capaz de comércio, mantendo um tempo integral é um Mais sustentável. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar-se Sobre o Web site de produtos 4 Coisas Comerciantes de Forex bem sucedidos Fazer Carregando o jogador. Negociação nos mercados financeiros é cercada por uma certa quantidade de mística, porque não há nenhuma fórmula única para o comércio com sucesso. Pense nos mercados como sendo como o oceano eo comerciante como um surfista. Surfing requer talento, equilíbrio, paciência, equipamento adequado e estar atento ao seu entorno. Você iria para a água que tinha perigosas rip marés ou foi infestado de tubarão Esperemos que não. A atitude para a negociação nos mercados não é diferente da atitude necessária para o surf. Ao misturar uma boa análise com uma implementação eficaz, sua taxa de sucesso melhorará drasticamente e, como muitos conjuntos de habilidades, a boa negociação vem de uma combinação de talento e trabalho duro. Aqui estão as quatro pernas do banquinho que você pode construir em uma estratégia para atendê-lo bem em todos os mercados. Perna nº 1 - Abordagem Antes de começar a operar, reconheça o valor da preparação adequada. O primeiro passo é alinhar seus objetivos pessoais e temperamento com os instrumentos e mercados que você pode se relacionar confortavelmente. Por exemplo, se você souber alguma coisa sobre varejo, então olhe para negociar ações de varejo, em vez de futuros de petróleo. Sobre o qual você pode não saber nada. Comece avaliando os três componentes a seguir. Time Frame O período de tempo indica o tipo de negociação que é apropriado para o seu temperamento. Negociar um gráfico de cinco minutos sugere que você está mais confortável em uma posição sem a exposição ao risco overnight. Por outro lado, a escolha de gráficos semanais indica um conforto com risco overnight e uma vontade de ver alguns dias vão contrariamente à sua posição. Além disso, decidir se você tem o tempo ea vontade de sentar na frente de uma tela durante todo o dia ou se você preferiria fazer sua pesquisa calmamente durante o fim de semana e, em seguida, tomar uma decisão comercial para a próxima semana com base em sua análise. Lembre-se que a oportunidade de ganhar dinheiro substancial nos mercados requer tempo. A curto prazo scalping. Por definição, significa pequenos lucros ou perdas. Neste caso, você terá que negociar mais freqüentemente. Metodologia Depois de escolher um período de tempo, encontre uma metodologia consistente. Por exemplo, alguns comerciantes gostam de comprar suporte e vender resistência. Outros preferem comprar ou vender fugas. No entanto, outros gostam de comércio usando indicadores como MACD e crossovers. Depois de escolher um sistema ou metodologia, teste-o para ver se ele funciona de forma consistente e fornece uma vantagem. Se o seu sistema é confiável mais de 50 do tempo, você terá uma borda, mesmo que seja um pequeno. Se você backtest seu sistema e descobrir que você tinha negociado cada vez que você recebeu um sinal e seus lucros foram mais do que suas perdas, as chances são muito boas que você tem uma estratégia vencedora. Testar algumas estratégias e quando você encontrar um que oferece um resultado consistentemente positivo, ficar com ele e testá-lo com uma variedade de instrumentos e vários prazos. Mercado (Instrumento) Você vai descobrir que certos instrumentos de comércio muito mais ordenada do que outros. Instrumentos de negociação erráticos tornam difícil produzir um sistema vencedor. Portanto, é necessário testar seu sistema em vários instrumentos para determinar se a sua personalidade de sistemas coincide com o instrumento que está sendo negociado. Por exemplo, se você estava negociando o par de moedas USD / JPY no mercado forex, você pode achar que os níveis de suporte e resistência da Fibonacci são mais confiáveis ​​neste instrumento do que em alguns outros. Você também deve testar vários quadros de tempo para encontrar aqueles que correspondem melhor ao seu sistema de negociação. Perna n º 2 - Atitude Atitude na negociação significa garantir que você desenvolva sua mentalidade para refletir os seguintes quatro atributos: Paciência Depois de saber o que esperar do seu sistema, ter a paciência de esperar o preço para atingir os níveis que o seu sistema indica Para o ponto de entrada ou saída. Se o seu sistema indica uma entrada em um determinado nível, mas o mercado nunca chega a ele, em seguida, passar para a próxima oportunidade. Haverá sempre outro comércio. Em outras palavras, não perseguir o ônibus depois que ele deixou o terminal esperar para o próximo ônibus. Disciplina Disciplina é a capacidade de ser paciente - para sentar em suas mãos até que seu sistema aciona um ponto de ação. Às vezes, a ação de preço não vai chegar ao seu ponto de preço antecipado. Neste momento, você deve ter a disciplina para acreditar em seu sistema e não para adivinhar. Disciplina é também a capacidade de puxar o gatilho quando o seu sistema indica para fazê-lo. Isto é especialmente verdadeiro para parar perdas. Objetividade A objetividade ou o distanciamento emocional também depende da confiabilidade de seu sistema ou metodologia. Se você tem um sistema que fornece níveis de entrada e saída que você sabe que têm um fator de alta confiabilidade, então você não precisa se tornar emocional ou permitir-se a ser influenciado pela opinião de especialistas que estão assistindo seus níveis e não o seu. Seu sistema deve ser confiável o suficiente para que você possa estar confiante em agir sobre os seus sinais. Expectativas realistas Mesmo que o mercado às vezes pode fazer um movimento muito maior do que você antecipar, ser realista significa que você não pode esperar para investir 250 em sua conta de negociação e esperam fazer 1.000 cada comércio. Os prazos de curto prazo proporcionam menos oportunidades de lucro do que os de longo prazo, mas o risco com prazos de prazo mais longo é maior. É uma questão de risco versus recompensa. Perna No. 3 - Discriminação Diferentes instrumentos de comércio de forma diferente dependendo de quem os principais jogadores são e por que eles estão negociando esse instrumento em particular. Fundos de hedge são motivados de forma diferente de fundos mútuos. Os grandes bancos que estão negociando o mercado cambial spot em moedas específicas geralmente têm um objetivo diferente do que os comerciantes de moeda comprando ou vendendo contratos futuros. Se você pode determinar o que motiva os grandes jogadores, então você pode muitas vezes piggyback-los e lucro em conformidade. Alinhamento Escolha algumas moedas, ações ou commodities e gráficos-los todos em uma variedade de prazos. Em seguida, aplique sua metodologia específica a todos eles e veja qual período de tempo e qual instrumento é mais responsivo ao seu sistema. Isto é como você descobre um jogo de personalidade para o seu sistema. Repita este exercício regularmente para se adaptar às condições de mercado em mudança. Perna N ° 4 - Gestão (Implementação) Uma vez que não há tal coisa como apenas negócios rentáveis, nenhum sistema irá desencadear uma coisa certa 100. Mesmo um sistema rentável, digamos, com um lucro de 65 para perda rácio. Ainda tem 35 negociações perdedoras. Portanto, a arte da rentabilidade está na gestão e execução do comércio. Controle de risco No final, a negociação bem sucedida é tudo sobre o controle de risco. Tome perdas rapidamente e frequentemente, se necessário. Tente obter o seu comércio na direção correta para fora do portão. Se retrocede, corte e tente novamente. Muitas vezes, é na segunda ou terceira tentativa que seu comércio vai se mover imediatamente na direção certa. Esta prática requer paciência e disciplina, mas quando você começa a direção certa, você pode rastrear suas paradas e, geralmente, ser rentável na melhor das hipóteses, ou quebrar mesmo na pior das hipóteses. O Bottom Line Há tantos métodos nuanced de negociação como há comerciantes. Não há maneira certa ou errada de negociar. Há apenas um comércio lucrativo ou um comércio deficitário. Warren Buffet diz que há duas regras na negociação: Regra 1: Nunca perca dinheiro. Regra 2: Lembre-se da regra 1. Coloque uma nota no seu computador que irá lembrá-lo de tomar pequenas perdas com freqüência e rapidamente - não espere as grandes perdas. A parcela do lucro de uma empresa alocada a cada ação em circulação de ações ordinárias. O lucro por ação serve como um indicador. Desde a eleição de Donald Trump, as expectativas para a inflação dispararam, como muitos acreditam que suas políticas conduzirão aos aumentos de preços. A geração de indivíduos de meia-idade que são pressionados para apoiar tanto os pais envelhecimento e crianças em crescimento. O sanduíche. As operações de petróleo e gás que ocorrem após a fase de produção, até o ponto de venda. Operações a jusante. O nome dado a quinta-feira, outubro 24, 1929, quando a média industrial de Dow Jones mergulhou 11 na abertura no volume muito pesado. O processo de determinar o valor atual de um ativo ou empresa. Existem muitas técnicas que podem ser usadas para determinar.

No comments:

Post a Comment