Wednesday 29 November 2017

Online rpg trading game


T ip do ano: Seu baralho pode ter um mínimo de 30 cartões gerenciar seu baralho e personalizá-lo o mais rápido possível, se livrar de algumas das cartas que você não gosta / usar e vendê-los. Desta forma, você pode instantaneamente ter um deck melhor e algumas moedas. E lements é um jogo de cartas de fantasia on-line. O jogador é um elemental, um espírito composto de um elemento elementos são os blocos fundamentais da natureza. Cada elemental tem um arsenal de habilidades que pode ser usado em um duelo contra outro elemental cada habilidade corresponde a um cartão. O jogador pode escolher quais e quantos cartões usar no duelo e coletá-los juntos em um baralho de cartas. Cada elemental recebe 100 pontos de saúde (HP) no início do jogo, o duelo é longo quando um dos elementais atinge 0 HP ou é executado fora de cartões. Existem 3 tipos de cartões: Cartões de Criatura: Estes cartões convocarão uma criatura que lutará pelas criaturas elementais têm uma certa quantidade de poder de ataque, ponto de saúde e habilidade especial em si. Cartões de Magia: Magias têm um resultado imediato, os cards de magia são descartados após o efeito ter ocorrido. Cartões permanentes: Permanentes são artefatos, equipamentos ou qualquer outro item que permanecerá em jogo por um tempo indefinido. Merchant / Trade-oriented games Descrição do grupo Este grupo de jogos é dedicado a jogos em que sua jogabilidade principal (ou secundária) se concentra na troca / troca de mercadorias, recursos ou itens com fins lucrativos. O jogador geralmente desempenha o papel de um comerciante viajante individual, ou empresa mercante, ou uma nação, com o processo de comércio é realizado manualmente (não computador automatizado). Dependendo do jogo, o jogador pode obter lucros selecionando e comprando manualmente mercadorias em um local e vendendo-as em outro local (lojas, cidades, planetas, etc.). Comerciante / comércio orientado jogos geralmente têm as seguintes características: Obtenção de lucro através do comércio é geralmente explicitamente expressa em todo o jogo ou através de fontes oficiais (por exemplo, manual do jogo, etc). O comércio deve ser realizado pelo jogador manualmente. Assim, a jogabilidade pode consistir no jogador pesquisando bens e diferenças de preços para uma rota lucrativa. Scripts assistidos por computador podem ser fornecidos opcionalmente ao jogador (por exemplo, rotas de caravana, etc.). As mercadorias / artigos comerciais geralmente não têm uso prático ou benefícios adicionais para o jogador (por exemplo, não podem ser usados ​​ou equipados). Limitações Não se aplica a jogos onde, embora o comércio possa existir como parte integrante do jogo, ele é automaticamente definido (embora um script de computador animado que pode ser criado manualmente dentro do jogo), portanto, não exige a venda manual de bens ou itens (Ou seja, jogos políticos / guerra-temáticos como Sid Meier s Civilization ou jogos 4x não se aplica). O termo simulação de negociação é comumente usado a este respeito. Não se aplica a jogos de RPGs ou a qualquer gênero, onde itens, incluindo armas e armaduras podem estar disponíveis para compra e venda, não necessariamente a intenção de jogo principal de comprar / vender itens com fins lucrativos, como pretendido por este grupo de jogos , A menos que o jogo opcionalmente e expressamente exprima o comércio como parte integrante da jogabilidade. Não se aplica a jogos onde o jogador pode comprar ou vender peças / acessórios para o carro do jogador, ducky de borracha, nave espacial ou outras formas de transporte. Para ser limitado a partir de jogos de gestão desportiva-themed, onde o jogador pode comprar ou vender jogadores, etc. Para não ser confundido com os jogos gerenciais que embora focalize em recursos dirigindo, comércio são ajustados geralmente automaticamente. Jogos Relacionados Jogos envolvendo a Liga Hanseatic Gênero Relacionado Gênero: Simulação - Space trading and combat Tema Relacionado Tema: Sea Pirates Viewing Página 1 de 7 (itens 1-25 de 158) Selected Covers Selected Screenshots Informação, créditos, Capas, screenshots e mais para 168 plataformas de jogos de vídeo de 1971 até à data Os melhores jogos de espaço no PC Quais são os melhores jogos de espaço no PC Essa é uma questão grande, de tamanho de galáxia. Os desenvolvedores vêm produzindo aventuras espaciais desde os anos 70, e com todos ficando entusiasmados com Júpiter, e com Kickstarter e crowdfunding permitindo que os estúdios para atacar sozinho, estamos atualmente um pouco obcecado com o que está além do nosso mármore azul e verde pouco. Primeira vez aqui Certifique-se de verificar a nossa homepage para notícias, opiniões, recursos e tudo o mais que você precisa saber sobre jogos de PC. Vamos dar uma olhada nos melhores jogos de espaço no PC que você pode jogar agora, de clássicos antigos para novos títulos de triplo-A. EVE Valkyrie Há muitos cockpits bonitos em VR, mas os criadores de EVE CCP fizeram o melhor quando contrataram o produtor Owen O Brien de Mirror s Edge para dirigir acima seu scrappy space dogfighting sim. Como o clássico de cult parkour, Valkyrie é emprestado inigualável imersão em primeira pessoa através de uma centena de toques minúsculos em animação, arte e design de som - a partir do seu navio navega para a frente como acelera para fora do hangar, através da visão de seus braços no Painel de controle, para o rugido abafado de seus propulsores. O que Valkyrie capta que outros jogos espaciais não são escala - a sensação de que você está pilotando um pato de borracha em um banho de propriedade de gigantes EVE como o Amarr Titan. É impossível não se tornar agudamente consciente de que você é apenas um pára-raios rachado longe de um vácuo frio e implacável, com apenas a sua manobrabilidade poupando-o do fogo feroz e inflexível dos jogadores inimigos. Star Trek Online Em filmes e on-line, Star Trek percorreu um longo caminho em um espaço de tempo comparativamente curto, embora possivelmente é o primeiro MMO incomodado que s teve a maior jornada. Ravaged um pouco em cima da liberação para eficazmente ser um ajuste mau, o jogo terminou acima de encher sua réplica uniforme bastante bem, mesmo se remanesce não-regulamento na maior parte. É útil pensar em Star Trek Online não apenas como um jogo que consegue capturar o espírito do universo reforçado por Roddenberry, com suas incursões pioneiras no desconhecido, batalhas tácticas um a um e encontro com estrangeiros curiosos com um permanente Amor pela história humana, mas como parte de uma convenção de fãs on-line. Os jogadores exibem suas afiliações para TOS, TNG ou DS9, desfrutam de seus conhecimentos em série e participam em vários jogos do lado, nomeadamente através de missões estruturadas e missões em batalhas no espaço. Sendo um jogo financiado por microtransacções, você também pode comprar cargas de tat, mas o ponto é que Star Trek Online não é tanto um sim para os jogadores que gostam de Star Trek, mas um hang-out para os fãs de Star Trek que gostam de jogo. E há um monte de jogo para gostar, a partir da maneira em que você desenvolve seu personagem e os oficiais de ponte, para jogar através de missões episódio regular. É semelhante a montar um ônibus aberto em volta de cada recanto de tradição de Trek e história. Onde o jogo se destaca, no entanto, é durante batalhas espaço aberto equipe, em que pequenos grupos de navios de jogador se combinam para derrubar indomáveis ​​NPC navios. Com a necessidade de gerenciar escudos e níveis de potência, considere velocidade e posicionamento, os fãs veteranos dos jogos de comando da Frota Estelar encontrarão muito para se envolver, especialmente quando fazem parte de uma equipe bem treinada de navios de primeira linha e de apoio que rasgam a galáxia. Star Conflict Star Conflict é um livre-to-play, dogfighting MMO-ish affair. Onde os pilotos entram em choque entre cintos de asteróides e acima dos planetas em pedaços acelerados. Enquanto ele s principalmente preocupado com batalhas PvP, você pode pegar algumas quests, explorar ruínas e dabble em um local de crafting. É os navios que fazem o jogo, é claro. De lutadores ágeis para fragatas carnudas e destruidores volumosos, há uma quantidade copiosa de navios para desbloquear e atualizar, determinando o seu papel em qualquer conflito que você encontrar-se duking-lo dentro Há mais de uma centena de navios para escolher, mas ter acesso a Todos leva algum fazer. Há um metagame, também, como você luta para sua facção escolhida, caçando inimigos e entrar em batalhas campal em um esforço para espalhar a influência do seu grupo e net-se algumas recompensas adoráveis. TRY STAR CONFLICT FOR FREE A Stellaris Stellaris, o híbrido de estratégia grandiosa 4X da Paradox, torna o espaço surpreendente novamente graças a cadeias de eventos que, no início, são evocativas de Crusader Kings II, mas acabam indo muito mais longe. Esperar revoltas mutantes, rebeliões robóticas ea descoberta de textos alienígenas que fazem seus cidadãos questionarem seu lugar na galáxia. Não é apenas um jogo de 4X que é um jogo de RPG galáctico e sim de império, concedendo uma vasta gama de opções sobre os jogadores, permitindo-lhes criar espécies únicas e excêntricas. Você pode jogar como uma sociedade fundamentalista construída sobre as costas de escravos, ou hiper-inteligentes lagartos que dependem de robôs se eles estão lutando ou agricultura. O criador de espécies robusto e multidão de decisões significativas significa que você pode criar quase todos os estrangeiros que você pode imaginar. E basear tudo isso é o foco do jogo na exploração. Enquanto a maioria dos jogos de espaço 4X stick com um método de viagem interestelar, Stellaris dá-lhe três para escolher, cada um com suas próprias forças e contadores. Em um jogo, a galáxia pode ser uma rede de hyperlanes, mas no próximo, você pode encontrar-se construir estações wormhole e piscando em toda a galáxia. Stellaris multiplayer não deve ser negligenciado, transformando seres humanos decentes em tiranos alienígenas maquiavélicos na queda de um chapéu. Elite: Dangerous há 30 anos desde que enfeitou pela primeira vez a BBC Micro, a série Elite retorna sob a forma de Elite: Dangerous. Ele tem sido em torno de um tempo em formas alfa e beta, tempo suficiente para ser escrito sobre milhares de vezes e jogado por incontáveis ​​piratas, caçadores de recompensas, comerciantes e exploradores. Então já sabíamos que ia ser um pouco impressionante. Uma galáxia inteira, esse é o nosso parque infantil. Não apenas qualquer galáxia, qualquer um. A Via Láctea é o cenário da Elite: Perigoso, construído para uma escala terrível. É uma galáxia povoada de buracos negros, sóis gigantescos, anomalias espaciais e navios espaciais que flutuam como pequenas manchas de poeira em uma mesa inconcebivelmente grande. É ainda familiar e autenticamente Elite, mas elevado pela tecnologia que teria boggled mentes em 1984, onde 256 planetas foi massivamente impressionante. No entanto, a forma como você desenvolve uma vida nesta galáxia é a mesma, se você se torna um comerciante, enchendo sua carga com algas e microchips, ou um mercenário, lutando numa guerra interestelar. É ótimo, e os jogadores já estão melhorando com coisas como IAs de bate-papo que reagem aos comandos de voz, enquanto a Frontier continua a engordar com atualizações gratuitas, juntamente com a nova expansão Elite Dangerous: Horizon. E se você tiver sorte o suficiente para ter um Oculus Rift, então você está em um deleite, até ao ponto onde o seu navio gira fora de controle e você mergulhar cabeça primeiro em um saco doente. EVE Online EVE tem sido o jogo espacial preeminente por tanto tempo que você pode ser perdoado por pensar que é o único jogo espacial na existência. Inquestionavelmente, é um dos mais interessantes, em parte devido ao fato de que seu meio milhão de habitantes online jogam no mesmo mega-servidor em vez de ter de suportar as realidades cortadas oferecidas por seus muitos contemporâneos de fantasia. Os jogadores juntam-se para formar frotas que totalizam milhares e alianças em dezenas de milhares, todas cercando regiões inteiras durante meses, apoiadas por uma extensa cadeia de fornecedores de mineradores, comerciantes, pesquisadores e fabricantes. Em termos de escala e substância realmente não há nada mais como ele. O jogo não é sem suas desvantagens. Ele tem uma reputação de ser bastardo difícil de entrar, mas depois de atualizações para a interface do usuário, gráficos e quase-constante racionalização de alguns dos sistemas mais obscuros do jogo, o EVE de hoje não é mais difícil de abordagem do que a sua Um-jogador de peito amigos X e Elite. Muito mais de uma preocupação para o recém-chegado é como difícil pode ser para ter sucesso, especialmente se o seu objectivo é esculpir um pequeno império para si mesmo dentro de algumas semanas. Kerbal Space Program A primeira ordem de fazer qualquer coisa no espaço é, obviamente, para chegar lá. Infelizmente a maioria dos jogos desta lista, de outro modo esplêndida, faz a hipótese bastante selvagem de que a ciência do foguete não é tão importante e ignorar o negócio de espalhar a violência, o capitalismo de mercado livre e todo tipo de outras doenças humanas em todos os cantos de várias galáxias. Felizmente o programa espacial para o qual os Kerbals fatefully aplicar é bastante mais aterrado na realidade, no sentido de que o objetivo do jogo é evitar bater no material. Kerbal Space Program é ostensivamente sobre tentativa e erro. Primeiro na construção de um navio capaz de obter sua carga útil fora do solo, que é relativamente fácil, em segundo lugar por realmente começar a coisa maldita lançado e orientado em algum tipo de órbita. Você logo percebe que ficar além da Linha Karman é uma coisa, enquanto entrega sua carga útil com segurança para seu destino outro inteiramente. Felizmente, porque seus passageiros gurning parecem muito felizes de ser sacrificado para o bem maior da compreensão básica da astrofísica, o julgamento e erro é tão envolvido e divertido como qualquer sucesso fugaz. E há muitos êxitos a atingir: chegar ao Mun (nee Moon), a implantação de uma estação espacial modular, e mineração em planetas distantes são todos atingíveis, embora após uma grande quantidade de esmagamento, mas divertida falha, tornado suportável graças a uma combinação Da ciência dura unpinning um interior macio e bonito. Além de ser um jogo sangrento bom espaço, KSP pode muito bem ser a mais divertida comunidade-enriquecido sandbox desde Minecraft - massivamente ajudado por Kerbal Space Program mods. Os mestres de Ur-Quan Aqui uma venda rápida para os mestres de Ur-Quan. É não somente livre, é também um dos jogos livres os mais grandes que você encontrará sempre. Jogado a partir de uma perspectiva de cima para baixo, UQM é um hitchhiker s luta para a galáxia em um jogo de exploração, diplomacia, role-playing e combate. Você joga o comandante de uma missão de pesquisa perdida enviada para restabelecer contato com a Terra. No entanto, ao chegar ao sistema Sol você logo descobre que o terceiro planeta foi conquistado pelo desagradável Ur-Quan. Sem os meios para libertar os habitantes do planeta ou opor-se aos seus opressores, a sua missão é então dirigir-se a mundos distantes e encontrar os recursos, aliados e pistas para ajudar a superar os tentáculos-besta de três olhos que prendem a humanidade em cativeiro. Enquanto o modelo de vôo da UQM não é muito mais evoluído do que um jogo de Asteróides, a galáxia extensa, povoada por centenas de planetas, estrelas e luas, todas elas podem ser escaneadas, visitadas e saqueadas, fazendo um jogo profundamente envolvente. Constantemente ter que desembarcar em planetas e coletar materiais para o comércio pode ficar um pouco tedioso, mas descobrir segredos antigos e conversar com o jogo 18 raças únicas e muitas vezes hilariante (20 se você separar o Zoq do Fot e Pik) mais do que compõe Por ter que tomar constantemente em tantos planetas identikit. Se encontrar o covarde Capitão Fwiffo não faz você imediatamente se apaixonar pelo jogo, então você provavelmente está morto por dentro. Homeworld Remastered Collection Homeworld é o tipo de jogo que fica dentro de sua cabeça e apenas fica lá. Ele saiu há 15 anos, eventualmente gerando uma expansão, uma excelente sequela e, mais recentemente, a edição Remastered, e é uma série que permanece insuperável. É um daqueles jogos raros da estratégia que tem uma grande história, trágica e esperançosa, enchida à borda com tensão. É uma viagem de descoberta, de aprender sobre o passado e lutando desesperadamente para criar um futuro. É lindo e um pouco triste. É mais bonito graças a Gearbox s Homeworld remastering esforços. também. Agora o jogo parece que ele faz em nossas memórias, mesmo aqueles nublados por nostalgia, com seus navios lindamente detalhados e seus cenários espaço gigantesco. E graças à sua interface de usuário minimalista, nenhuma dessa beleza é obscurecida. Assistir ao jogo em ação é como ver um balé épico. Os navios minúsculos voam na formação em todas as direções os navios capitais maciços, pesadamente armados flutuam em torno do navio de mãe vasto os coletores diligent do recurso trabalham afastado para abastecer uma empresa maciça. Mesmo os maiores navios são anões pelo tamanho dos mapas 3D, e quando a câmera é zumbido, eles parecem sozinhos e vulneráveis. Que é exatamente o que são. Master of Orion 1 2 Os fãs têm discutido desde o século passado sobre qual dos jogos de Master of Orion é o melhor da série e eles só parecem concordar que o terceiro mais definitivamente isn t it, o que torna o double pack amplamente disponível com Os dois primeiros MOOs algo de uma compra essencial e livre de estresse, pelo menos, até que o Wargaming termine sua reinicialização MOO com a ajuda de alguns membros-chave da equipe original. Lançado em 1993, o Mestre de Orion tomou os conceitos de Sid Meier clássica turn-based Civilization e aplicou-lo através de uma galáxia de planetas em vez de um, de modo que em vez de vários sabores de colonos humanos e biomas terrestres, os jogadores tiveram uma vasta gama De tipos de planeta e raças para controlar e conquistar, como os Silicoides capazes de prosperar nos ambientes mais hostis, ainda que a uma taxa de reprodução glacial. Enquanto a força motriz por trás do Mestre de Orion e cada jogo 4X desde foi o avanço tecnológico eo colonialismo, o Mestre de Orion foi o primeiro jogo do seu tipo para realmente pregar a diplomacia e oferecer um caminho para a vitória em que alguma medida de paz galáctica poderia ser Alcançado. A sequela foi ainda mais longe, com raças customizáveis ​​e uma vitória política que exigiu que você fosse eleito como o Líder Supremo da galáxia. O que é inegável é que MOO I e II são referências históricas importantes, como seminal uma influência na conquista de espaço baseado em turnos como os dois primeiros jogos Doom estavam estabelecendo e definindo o FPS. Ao contrário Doom no entanto, MOO lançou uma sombra tão longo monólito em forma de todo o gênero espaço jogo que muitos argumentam que os jogos Orion ainda têm de ser eclipsado. Mass Effect 2 É certo que não há muito fuzzy e fwooshing de naves espaciais para ser apreciado em Mass Effect, mas ainda é um planeta-hopping, alien-seduzindo aventura espacial, e um dos melhores RPG de ficção científica que você provavelmente vai jogar. Mass Effect 2 merece inclusão aqui por duas razões: uma é a força óbvia da história e os personagens, uma história que brotou forte no primeiro jogo e floresceu em todo o seu ato médio a tal ponto que a conclusão foi sempre vai wilt um pouco. Em segundo lugar, apesar de uma completa falta de controle de nave espacial direta, você sentiu não apenas parte de uma tripulação, mas no comando de um navio em funcionamento com a capacidade de explorar a galáxia. Os paralelos foram desenhados não menos por Bioware eles mesmos entre a trilogia de Efeito de Massa e a série de exploração clássica Vôo Estelar, que era notável no final dos anos 1980 para ser um dos jogos de exploração de espaço muito primeiros e é notável hoje por não ter sido melhorado a esse respeito desde. Em termos de enredo, com toda essa antiga tecnologia de fim-de-o-mundo-como-nós-sabemos-ele gubbins, Mass Effect s storyline é notavelmente perto de Starflight s. Na verdade, Starflight quase poderia ser visto como o original dos anos 70 para Mass Effect s estilo BSG reimagining, apenas sem a série risível Galactica 80 spin-off para manchar a sua reputação. Enquanto a trilogia Mass Effect terminou, há um novo jogo no caminho. Aqui está tudo o que sabemos sobre Mass Effect: Andromeda. FTL: Mais rápido que a luz O espaço é horrível e provavelmente o matará: essa é a lição que a FTL tenta transmitir aos bravos espacialistas. O jogo de gerenciamento de navio permadeath é, na superfície, uma simples corrida para entregar informações às mãos de seus aliados, mas você está sendo perseguido. Com a diversão sempre explorada, a frota inimiga fica cada vez mais perto, e mesmo se você ficar à frente deles, a morte aleatória espreita em cada esquina. Aleatórios encontros violentos, compras, novos mundos e raças, navios desbloqueáveis ​​e configurações, cargas e cargas de armas e ferramentas estranhas e maravilhosas - há tanta coisa em FTL que cada jogo tem o potencial de ser dramaticamente diferente. Pode-se ver você gerenciar um navio resistente que emprega canhões de íons para desativar sistemas inimigos e drones para pimenta-los com lasers. Outro pode inspirar você a usar o controle da mente para derrotar seus inimigos, ou teletransportadores para encher seus navios com sua própria tripulação. Tanto pode dar errado. Às vezes é culpa sua, como quando você estragar uma luta e acabar rapidamente tentando corrigir as quebras de casco e apagar incêndios. Mas às vezes a sorte não está do seu lado, como quando você concorda em ajudar uma estação espacial a lidar com uma praga e uma de suas equipes fica doente. Mas cada tentativa falhada é uma história completa cheia de aventuras e desventuras, e uma grande desculpa para fazer outra tentativa valente. Distant Worlds: Universe Outro jogo de 4X para adicionar à lista, mas realmente, Distant Worlds é o que você quer que seja, e nós fomos bastante tomados com ele a nossa revisão Distant Worlds: Universe. É um jogo de exploração onde você tem um navio que faz parte de um império maciço, e você gasta o tempo todo apenas flitting em torno da galáxia. Um jogo de comércio, onde um olho é sempre em sua conta bancária, enquanto o outro é hungrily olhando para estrangeiros, à procura de bons negócios e oportunidades diplomáticas. Um jogo onde você é o mestre de tudo, colando o dedo em cada torta concebível, de assuntos militares para a colonização. É enorme mente bogglingly, esmagadoramente maciça. Uma galáxia inteira é simulada dos comerciantes confidenciais que vão sobre seu negócio, aos piratas que começam até nenhum bom. É o jogo de espaço 4X mais ambicioso que você provavelmente encontrará. No seu núcleo, é uma ferramenta para criar suas próprias galáxias para jogar. Os jogadores podem curar o jogo de tal forma que um jogo não poderia ter semelhança com o próximo. Tudo a partir da idade da galáxia para a agressão dos piratas pode ser ditado antes de um jogo ainda começa. Star Wars: TIE Fighter edição especial LucasArts pode ter ido embora, e poderia-se argumentar que ele morreu muito antes de oficialmente desligar, mas vamos sempre ter lembretes do que uma vez foi, com jogos brilhantes como Totally Studio fenomenal Star Wars: TIE Fighter , A sequela vilão de X-Wing. Seu antecessor foi ótimo, não há dúvida sobre isso, mas TIE Fighter deixá-lo jogar como um Imperial, eo Diabo é sempre mais divertido. Foi também, de um modo geral, uma melhoria em relação à X-Wing, a partir de seus gráficos agora muito datado, reconhecidamente para uma atualização de segmentação que permitiu pilotos para se concentrar em partes específicas de um navio inimigo capital ou estação. Este isn t algum atirador do espaço da arcada como seu não-completamente-sucessor, série do esquadrão desonesto. Este é um espaço sim primeiro, que vem com maior complexidade, mas também maior controle. Por exemplo, se você está sendo atingido por um laser X-Wing e seu navio foi danificado, então você atribui a ordem em que os sistemas são reparados, permitindo que você priorize para que você possa sobreviver por mais alguns segundos. Apenas o suficiente para ganhar a luta. Sendo um oldie, esperar um pouquinho de mexer para obter a melhor experiência. Felizmente, temos um guia de iniciantes para X-Wing e TIE Fighter. Que deve salvá-lo de alguns problemas potenciais. Pecados de um Império Solar: Rebelião Pecados de um Império Solar: Rebelião é um jogo que consegue com êxito combinar o melhor da estratégia 3D em tempo real, embora sem uma campanha adequada de um único jogador com o tipo de edifício império oferecido apenas pelo muito Melhores títulos 4X. Jogados em uma rede de estrelas definida pelo usuário, os jogadores começam a forjar um império em torno dos poços de gravidade de planetas com estaleiros, postos de pesquisa, extratores e sistemas de defesa, montando frotas que combinam fragatas, corvetas, cruzeiros e navios capitais para mapear e eventualmente conquistar vizinhos Sistemas. Em versões anteriores de Pecados de um Império Solar. Conquista foi amplamente alcançado na forma de RTS tempo-honrado de arrastar uma caixa enorme em torno de cada barco maldito que você possuiu e direcioná-los para os sistemas inimigos, de modo a permitir que a força pura de números para ganhar o dia. No entanto, com a introdução de vitórias diplomáticas em uma expansão anterior e as vitórias de pesquisa e ocupação como parte da Rebelião de 2017 standalone para não mencionar a nova estrela da morte como titã navios como um contador muito necessária para as estruturas starbases ultra-defensiva as estagnações que Muitas vezes causam jogos para peter para fora pode ser perseguido como estratégias potencialmente vencedoras. E não vamos esquecer os mods que permitem que você jogue fora de suas fantasias de Star Wars ou Battlestar Galactica. Isso é por nós, mas adoraríamos conhecer seus pensamentos. Lembre-se: nos comentários, todos podem ouvir você gritar. Eu imagino, Nota a auto: Não coloque algo em um melhor da categoria, antes de realmente vê-lo. O Homeworld certamente deveria estar lá. Independence War 2, deve estar lá. ELITE (como a série eo patriarca do gênero) deve estar lá (você nunca sabe onde E: D terminará acima - vendo onde X: R terminou acima - no escaninho). Mesmo raciocínio exatamente, Wing Commander em vez de não-existente Star Citizen. É bom que você coloque a série Mass Effect (para a atmosfera e seu universo). SOASE deve estar em todas as listas - e é. Concordo com Freespace 2, é claro (e Open Source acompanhamento). Freelancer foi muito bom também. O primeiro que fez o espaço certo com um mouse Independence guerra 2. que o jogo era algo especial. Agora, apenas uma pergunta permanece: WHERE S FREELANCER Remover ME2 e colocar isso dentro Você sabe ME2 não pertence a esta lista. Não porque é um jogo ruim (porque não é), mas não é o gênero certo. Não é uma lista de um único gênero. Há espaço sims, um MMO, 4X jogos, RTS jogos, até mesmo uma gestão roguelike. Por que não um RPG Nós temos expandido a maioria das nossas listas para 20, embora, então eu poderia fazer o mesmo com este, e eu d provavelmente adicionar Freelancer. Apesar de ser um jogo sólido, o foco não é sobre o espaço. Se você abrir a porta para esses jogos que ocorre em qualquer lugar, exceto a terra, então onde estão os jogos como, por exemplo, Star Wars: Knights of the Old Republic. Isso é um jogo fantástico fora do topo da minha cabeça, que ocorre em vários planetas onde você viaja entre eles. Ou por exemplo Martian Dreams (Ultima série). Esse jogo acontece em Marte, mas novamente, não é algo que eu considero pertencer a esta categoria. Tenho certeza que existem muitos exemplos de RPGs, jogos de Aventura e até mesmo shooters em primeira pessoa que acontecem no espaço que poderia / deveria pertencer a esta lista muito à frente de alguns jogos listados aqui se você abriu as portas de inundação. No entanto, o foco nesses jogos não são tanto espaço. Mas então, talvez eu esteja apenas errado. Isso certamente é uma possibilidade. Pecados do Império Solar é grande, eu só queria ser bom em RTS. Freespace 2 é piedoso. Você tem um jogo sobre viagens espaciais e didn t incluir Starflight SMH Este jogo está em extrema necessidade de uma renovação moderna. Amado Starflight. Rebel Galaxy parece ter uma vibração muito semelhante. Muito triste quando estes são os melhores jogos espaciais. É ainda mais difícil tentar encontrar bons MMO. Agora, Star Trek é sobre o único que é um MMO completo. Esta é uma lista muito legal, mas sinto falta da série X. X2 e X3 foram alguns dos melhores simuladores de espaço já feitos. Eles devem ser incluídos aqui. Hey homem, eu não sei se você é o mesmo cara que postos em PcGamer como Hal 9000, mas se você é, eu sou o cara que argumentou com você que D protegido se você quiser se divertir :) Gesto agradável. Mas sua avaliação inicial estava correta. Sword Coast Legends é lixo absoluto. Esta lista é uma merda. Onde está o Privateer Onde estão a série Wing Commander Adicionar Space Engineers em algum lugar. Nas palavras imortais de William Wallace: Freeeelancer. Em vez de simular os complexos labirínticos do comércio e da política galácticos (como EVE), ou um universo vasto, complicado, aberto (como na série X), o Freelancer criou um ambiente divertido e acessível, Experiência sandbox-lite. IMO deve fazer qualquer lista de jogos de espaço superior. Além de que eu não tenho nenhum problema com qualquer das outras entradas na lista. É refrescante ver uma interpretação ampla do título Space Game. Spaceforce Rogue Universo deve ter sido nesta lista: - / Há também Starsector, É s Blade Mount no espaço. Eu estou tentando encontrar o jogo que teria como história épica como Babylon 5, mas parece que é impossível. Kotors trabalhou e Efeitos de Massa até certo ponto, mas eu gostaria de lutar mais espaço. 4X geralmente don t tem história para falar de outros jogos espaciais têm normalmente transformou grindy lavar e repetir jogos. Bem pelo menos Syfy s Expansão parece estar entregando até agora. Nexus: O Incidente de Júpiter é de longe um dos melhores jogos de RTS, não importa ser o melhor jogo RTS espacial. 2 revisores responderam 6 perguntas Tente estes jogos grátis para jogar Estes são links de afiliados - clicando neles e jogando os jogos apoia diretamente PCGamesN Tendência opiniões Overwatch s 21: 9 apoio cortes off 30 da tela, em vez de aumentar FOV

No comments:

Post a Comment